Segunda-feira, 20 de Maio de 2024 Fazer o Login

Ladrões voltam a levar pânico na zona rural e na cidade

qui, 13 de fevereiro de 2014 00:01

DA REDAÇÃO – Na madrugada desta quarta-feira, 12, policiais militares compareceram em uma chácara no km 25 da MG-413, região do Porto Barreiro, em Araguari. Um casal (70 e 72 anos) foi surpreendido dentro de casa, acordando com barulhos de marginais invadindo o imóvel. Para intimidar as vítimas, três disparos de arma de fogo foram efetuados.

Os idosos disseram que eram três homens. Eles faziam ameaças de morte e reviraram toda a residência. Depois de alguns minutos, pegaram aparelho televisor, ferramentas, roupas entre outros pertences, e colocaram na caminhonete Hillux do produtor rural.

Testemunhas que escutaram gritos na chácara se dirigiriam até o local para saber o que ocorria e ainda encontraram o veículo com o motor ligado. Os assaltantes fugiram e deixaram a Hillux perto de uma porteira, sem levar os objetos.

Até ontem, não havia informações sobre o paradeiro dos marginais.

BARRACÃO DE CAFÉ

Na MG-223, funcionários de uma empresa de café foram deixados por uma quadrilha, após roubo em um barracão, à noite. Cerca de dez bandidos fortemente armados surpreenderam as vítimas por volta de 23h, tomaram seus celulares e subtraíram três automóveis. Eles ficaram no local por aproximadamente duas horas.

As vítimas disseram também que os autores tinham informações privilegiadas sobre o funcionamento da empresa e até mesmo sobre códigos usados apenas por funcionários, e elas não souberam informar o motivo pelo qual a empresa de vigilância não entrou em contato com a Polícia Militar enquanto os autores estavam no estabelecimento.

Durante rastreamento, policiais localizaram um dos veículos às margens da rodovia.

BOSQUE

Dois jovens (20 e 27 anos) foram rendidos por três bandidos no início da madrugada de ontem, no bairro Bosque. Eles subtraíram aparelhos celulares, dinheiro, cartões de crédito, documentos pessoais e o VW/Gol, ano 2006, cor vermelha. As vítimas foram abandonadas na LMG-748, proximidades da entrada de acesso ao Piçarrão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: