Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Ladrões levam mais de 75 mil reais de empresa em Araguari

ter, 15 de dezembro de 2015 08:53

Da Redação

Dois homens numa motocicleta escura, armados provavelmente com um revólver, abordaram uma empresária de 50 anos, pouco depois das 6h, na rua Mauro Neto, bairro Industriários, e subtraíram uma pasta contendo 20 mil reais em dinheiro, uma folha de cheque no valor de 55.700 reais, cartões de crédito, folhas de cheques em branco, documentos pessoais, entre outros.

A senhora relatou aos militares que deixava a garagem da sua residência, onde também funciona o escritório da empresa, quando os autores apareceram. Mediante graves ameaças, mandaram que a vítima entregasse a pasta. A ação foi flagrada pelo circuito de segurança do imóvel, porém, em função da posição das mesmas, não houve como obter informações dos marginais.

A reportagem apurou que o dinheiro seria utilizado no pagamento de funcionários. Até o fechamento desta edição, não havia qualquer informação sobre o paradeiro dos autores bem como do produto do crime.

APREENSÃO

Agentes do Presídio de Araguari impediram a entrada de pelo menos quatro celulares no interior da unidade. Os aparelhos foram apreendidos na manhã deste domingo, 13, ao lado da lixeira do Núcleo da Família, e estavam embrulhados em sacos plásticos dentro de uma garrafa de plástico. A procedência do material é investigada dentro do próprio estabelecimento.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: