Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Ladrões levam dinheiro, veículos, máquinas e defensivos agrícolas na LMG-748

ter, 11 de março de 2014 01:27

DA REDAÇÃO – Um agrônomo de 22 anos informou à Polícia Militar que, por volta de 14h da última sexta-feira, foi rendido por criminosos armados em uma caminhonete S10, cor prata, na rodovia LMG-748, entre Araguari e Indianópolis, altura do km 18, a poucos quilômetros da Contenda.

A vítima informou que seguia em um Fiat/Strada Working, cor branca, de Araguari, para uma fazenda nas proximidades transportando defensivos agrícolas e gêneros alimentícios, quando foi abordado em uma estrada vicinal.

Segundo relatou, um homem moreno, alto, encapuzado e de arma em punho mandou que o trabalhador passasse para o banco do passageiro e assumiu a direção. Ao tomar conhecimento de que o veículo era rastreado, o autor trafegou por um bom tempo sem rumo, deixando o agrônomo em uma estrada. Além do Fiat/Strada e carga, foram roubados dinheiro, uma pulseira de ouro e seus aparelhos celulares.

Na mesma tarde, o veículo foi localizado na região do bairro Bosque. Uma testemunha contou ter visto um homem saindo do Fiat e entrando em um GM/Monza, cor escura, que seguiu rumo ao bairro Amorim.

USINA ARAGUARI

Também na semana passada, ladrões invadiram a empresa às margens da LMG-748, agrediram e trancaram funcionários no galpão do almoxarifado, subtraindo aparelhagens diversas; botijões de gás; rodas de caminhão; galões de óleo para motor; ferramentas; um caminhão Ford/Cargo 1317, cor branca utilizado para transportar os produtos do crime; um Fiat/Uno Vivace, cor prata, entre outros pertences.

O vigilante afirmou à PM ter sido rendido pouco depois das 19h por um homem magro, alto e armado com revólver calibre 38. Em seguida apareceram outros dois marginais. Eles agrediam os trabalhadores com socos, pontapés e coronhadas na cabeça, e faziam graves ameaças.

Somente no início da manhã as vítimas foram libertadas, quando um colega chegou à empresa e notou que algo estava errado. Até o fechamento desta edição, não havia informação sobre o paradeiro dos bandidos.

FIQUE POR DENTRO

A LMG-748 é uma rodovia estadual, com um trecho de 30 quilômetros, entre as BR’s 050 e 365, em Araguari, servindo de acesso ao Distrito Industrial, às dezenas de propriedades rurais e ao município de Indianópolis. Também é muito utilizada por fiéis que seguem a pé com destino à cidade de Romaria.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: