Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Ladrões levam dinheiro em mais um assalto a supermercado no Amorim

qua, 29 de janeiro de 2014 00:00

DA REDAÇÃO – Nos últimos cinco anos, pelos cinco assaltos foram registrados em um supermercado na rua Coromandel, bairro Amorim. O último ataque aconteceu por volta de 20h desta segunda-feira, quando os bandidos levaram dinheiro.

No momento do crime, a atendente de caixa de 36 anos foi rendida por um homem usando capacete. Armado com um revólver, ele ameaçou a trabalhadora e mandou que repassasse os valores que estavam em seu poder (600 reais). Em seguida, correu em direção a uma motocicleta, cor azul, que aguardava ao lado do comércio.

Uma testemunha disse aos policiais militares que os autores fugiram rumo ao bairro Novo Horizonte pela rua Padre Nicácio. Apesar de rastreamentos na noite de anteontem, a dupla de bandidos não foi encontrada.

Os outros roubos no local, conforme levantamento da Gazeta do Triângulo ocorreram nos dias 30 de julho de 2009, 13 de maio de 2010, 8 de junho de 2012 e 13 de novembro de 2012. O mesmo supermercado foi vítima de vários furtos, quando foram levados aparelhos celulares, aparelhos eletroeletrônicos, bicicleta e gêneros alimentícios.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: