Ladrões levam 5 mil, joias e veículo em ataque a comércio na cidade
qui, 9 de julho de 2015 08:26Da Redação
Deu entrada na Delegacia de Polícia da Comarca de Araguari um boletim de ocorrência do 53º Batalhão de Polícia Militar de um ataque de assaltantes em plena tarde, na avenida Senador Melo Viana, bairro Goiás.

Ataque criminoso aconteceu em plena luz do dia, na avenida Senador Melo Viana
As vítimas – dois homens, 43 e 68 anos, se encontravam em um estabelecimento comercial, pouco depois das 14h, quando dois autores apareceram e anunciaram o roubo. Eles escondiam o rosto com peças de roupas e portavam armas de fogo.
Conforme relato do boletim de ocorrência, os usaram de crueldade com as vítimas, que foram amarradas, agredidas com chutes e murros e ameaçadas de morte. De um dos homens, os criminosos subtraíram 5 mil reais em dinheiro, joias e um molho de chaves, enquanto que do outro, roubaram uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor vermelha, e dois capacetes.
As vítimas acionaram a PM depois que conseguiram se soltar. Nesse momento, a dupla havia tomado rumo ignorado. Mesmo após rastreamentos, não houve êxito na localização dos bandidos.
ARROMBAMENTOS
Na madrugada de ontem, 8, policiais militares atenderam vítimas de arrombamentos em pontos diferentes de Araguari. Na avenida Walter Nader, bairro Goiás, uma academia foi invadida, sendo furtada uma quantia em dinheiro. Na rua Maria José Póvoa, bairro Industriários, autor pulou o muro após danificar a cerca elétrica e levou um aparelho de som automotivo, depois de arrombar um veículo. Na rua Rui Barbosa, criminosos tentaram entrar em uma loja.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Projeto liga Sul de Minas ao Porto de Angra sáb, 9 de maio de 2026
- Autismo e maternidade atípica são debatidos em roda de conversa na Câmara sáb, 9 de maio de 2026
- Com dezesseis equipes, entre elas Kubanacan e Famep, Copa terá início na segunda-feira sáb, 9 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sáb, 9 de maio de 2026
- Em noite inspirada de Claytinho, Cascão Motors/Fuerza bate o S9/Fisiopediatria e conquista o caneco sáb, 9 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE MAIO sáb, 9 de maio de 2026
- Campanha “Renovando Sorrisos” amplia acesso gratuito a próteses dentárias em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
- Ecovias garante cobertura 4G em toda a extensão da BR-050 sáb, 9 de maio de 2026
- II Copa Araguari de Basquete em Cadeira de Rodas é aberta oficialmente no município sáb, 9 de maio de 2026
- Prefeito Renato Carvalho se reúne com secretário Rogério Greco e cobra ação urgente contra avanço da criminalidade em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
