Ladrões invadem residência e furtam caminhonete no bairro Industriários
sáb, 2 de julho de 2016 05:22Da Redação
Policiais militares foram acionados em pelo menos cinco ocorrências de crimes contra o patrimônio no último dia do mês de junho. Foram furtados veículos, dinheiro, cartões bancários e até um botijão de gás. Ninguém havia sido preso até a conclusão desta edição.
No início da madrugada desta quinta-feira, três autores com uma maleta invadiram a residência da vítima Itamar, de 61 anos, na rua Manoel da Cruz Póvoa, bairro Industriários. Arrombaram o portão social e destravaram o motor do portão eletrônico da garagem, permanecendo por quase uma hora no local, segundo registrado pelas câmeras de vigilância de um imóvel vizinho.
Conforme a PM, os criminosos, todos de cor branca, fugiram com uma caminhonete I/Toyota Hilux, ano 2014, cor prata, e o Certificado de Licenciamento. Um dos envolvidos usava capuz. Testemunhas acreditam que eles estariam monitorando a residência.
Pela manhã, na rua Coronel José Ferreira Alves, Centro, a vítima João, de 73 anos, teve furtada sua Monark Barra Circular, cor azul, que estava estacionada no interior da Câmara Municipal. A ação registrada pelo circuito de segurança, flagrou cometendo o ato um homem de cor morena, estatura baixa, trajando calça jeans e blusa de moletom preta com detalhes coloridos.
Ainda na quinta-feira, por volta de 15h, a Polícia Militar compareceu na rua Adélia Dorázio, Jardim Interlagos. A vítima Márcio, de 40 anos, denunciou o furto de 2 mil reais e um videogame com os controles. O autor escalou o muro e entrou pela porta da cozinha.
Uma hora depois, na rua Otacílio Pinto de Oliveira, bairro Novo Horizonte, a vítima Aldino, de 80 anos, informou aos militares o furto de dois cartões bancários em sua casa. Afirmou ter chegado um homem de cor branca e estatura mediana, eles conversaram por alguns instantes e o mesmo cometeu o delito.
Por fim, na rua Tocantins, bairro Maria Eugênia, foi furtado um botijão de gás de 13 quilos da vítima José, de 42 anos. Conforme contou, a porta da cozinha estava arrombada.
PRESÍDIO
Durante revista na cela 9, agentes encontraram aparelhos celulares e carregadores, nesta quinta-feira, 30. O caso foi denunciado à Polícia Militar, sendo dois autores qualificados.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MG deixou de arrecadar R$ 128 bilhões sáb, 28 de março de 2026
- Parceria entre UFU e Polo UAB fortalece educação superior em Araguari sáb, 28 de março de 2026
- Alex Peixoto apresenta série de requerimentos com foco em melhorias urbanas, saúde e esporte sáb, 28 de março de 2026
- Roda de conversa alerta estudantes sobre os riscos do uso de drogas sáb, 28 de março de 2026
- Sete times, quatro vagas — quem vai para as semifinais? sáb, 28 de março de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 28 DE MARÇO sáb, 28 de março de 2026
- Cuidar do sorriso: Araguari realiza nova edição da Campanha Sorriso de Estrela sáb, 28 de março de 2026
- Excelência no ensino: prefeitura de Tupaciguara recebe reconhecimento nacional em Brasília sáb, 28 de março de 2026
- Araguari: arma de fogo e munições são localizadas após denúncia anônima levada à Polícia Militar sáb, 28 de março de 2026
- Campeonato Integração do Pica-Pau sáb, 28 de março de 2026
> > Veja mais notícias...