Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Ladrões furtam cartões e sacam 5 mil reais de aposentado

qui, 16 de janeiro de 2014 00:13

DA REDAÇÃO – A comunidade araguarina começou 2014 apavorada com a onda de furtos e roubos por toda a cidade. Na avenida Cornélia Rodrigues da Cunha, José (70 anos) teve seu aparelho celular e cartões de crédito subtraídos em seu veículo. Posteriormente, foram sacados aproximadamente 5 mil reais em suas contas. O caso foi denunciado à Polícia Militar.

Na segunda-feira, 13, Marcus (28 anos) teve a residência arrombada na rua Afif Rady, bairro Portal do Cerrado, sendo furtado seu Smartphone. No dia seguinte, três baterias de caminhão desapareceram da casa de Maxmiliano (41 anos), na avenida Maria Abadia da Costa, bairro Maria Eugênia. Os autores escalaram o muro na ação delituosa.

Ainda na terça-feira, uma garagem de veículos foi arrombada na avenida Minas Gerais, região central. Sumiram: uma motocicleta Honda/CRF 250 X, ano 2008, e uma Honda Biz, cor amarela.

Na rua Joaquim Barbosa, bairro Amorim, a Polícia Militar capturou A.S. (26 anos), que tentou furtar uma Mountain Bike, cor azul, 18 marchas. A vítima Hélio (53 anos) disse que entrou em um supermercado e deixou a bicicleta destrancada. No mesmo instante, o autor apoderou-se do veículo e evadiu, sendo encontrado nas proximidades da BR-050.

OUTROS CASOS DA SEMANA

Dia 14, rua Raul Soares, Centro, vítima Joel (43 anos) – furtado um notebook, uma câmera fotográfica e um celular. A porta de sua residência foi arrombada.

Dia 14, rua Goiás, Jardim Millenium, vítima José (58 anos) – furtadas ferramentas em seu Fiat/Palio que estavsa aberto.

Dia 14, avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, Centro, vítima Helem (27 anos) – furtada uma Honda/CG 125 Fan, cor preta, ano 2008, que se encontrada trancada em frente ao número 455.

Ontem, rua Dezenove de Outubro, vítima David (24 anos) – autores levaram duas potências de som automotivo e uma bateria de caminhão, que estavam em seu veículo na garagem de sua residência.

Ontem, rua Laura de Araújo Mendonça, Jardim Millenium, vítima Edivan (36 anos), funcionário da Cemig – furtado um GPS em um veículo da empresa enquanto funcionários lanchavam numa panificadora.

Ontem, travessa Coromandel, bairro Amorim – dois criminosos tentaram subtrair um VW/Voyage, cor prata. Eles quebraram o vidro lateral traseiro direito. A vítima acordou e surpreendeu os ladrões, que fugiram rumo ao bairro Novo Horizonte.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: