Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Ladrões aterrorizam família em revendedora de gás da cidade

qua, 11 de janeiro de 2017 05:57

Da Redação

Em outro ataque, autores folgados “jantam” e furtam em residência

Mais uma revendedora de gás em Araguari foi alvo de criminosos armados. Desta vez, além do roubo, agrediram o proprietário e ameaçaram uma criança de apenas 5 anos de idade. Na tarde dessa segunda-feira, na região do bairro Goiás, dois autores magros, estatura mediana, portando um revólver, chegaram numa motocicleta, preta, sem placa, abriram o portão da frente, que estava com o cadeado aberto, e invadiram o estabelecimento. Foram momentos de terror, conforme narrado pelas vítimas.

Uma mulher de 30 anos foi surpreendida no escritório da empresa, enquanto seu pai, de 52 anos, foi abordado na cozinha e agredido com uma coronhada na cabeça. Os marginais, mediante graves ameaças, mandaram que as vítimas se deitassem no chão e exigiram o dinheiro.

Mais uma revendedora de gás foi atacada na cidade

Mais uma revendedora de gás foi atacada na cidade

 

O comerciante entregou a quantia de mil reais que se encontrava no bolso de sua calça. Não satisfeitos, os autores tomaram sua carteira com documentos pessoais e cartões bancários do Itaú e da Caixa Econômica Federal.

A ação criminosa foi rápida, mas os bandidos ainda tentaram abrir o cofre, chegando a colocar a arma contra a cabeça de um garoto, ameaçando atirar caso a mãe não repasse a senha. Nesse momento, ela disse que chegava um freguês, espantando a dupla, que fugiu pela avenida Coronel Belchior de Godoy, levando dinheiro, documentos e três aparelhos celulares.

De acordo com o relato policial, os criminosos usavam capacetes, porém, um deles ficou de ‘cara limpa’ quanto tentava abrir o cofre, mas não foi reconhecido pelas vítimas. Não há informações quanto a existência de sistema de monitoramento por câmeras no local.

No mês passado, ladrões invadiram uma revendedora de gás no bairro Amorim e levaram grande quantia em dinheiro, após renderem o proprietário e uma funcionária. Os autores abriram um portão e invadiram a empresa, provavelmente sabiam da rotina das vítimas. Eles não foram localizados.

ARROMBAMENTO

Também no bairro Goiás, na noite dessa segunda-feira, uma residência foi arrombada. A vítima, de 19 anos, disse aos militares que foram levados um aparelho televisor, 42 polegadas, um videogame, perfumes e colchas das camas de casal. Antes de deixarem o local, os autores comeram uma lasanha e espalharam pela cozinha as carnes que estavam na geladeira. O jovem desconfia de dois homens que tentaram furtar recentemente em sua casa.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: