Domingo, 29 de Março de 2026 Fazer o Login

Ladrões atacam farmácia em plena tarde no Centro de Araguari

ter, 15 de março de 2016 08:44

Da Redação

No bairro Amorim, assaltantes invadiram lanchonete na madrugada

Até o fechamento desta edição, policiais de Araguari procuravam os ladrões que assaltaram uma farmácia na Travessa São Bento, Centro, por volta das 14h. Foram subtraídos 200 reais em dinheiro.

As vítimas contaram que eram dois homens, um magro e outro gordo, ambos morenos e estatura mediana. Simulando estarem armados, eles renderam as funcionárias e mandaram que entregassem o dinheiro do caixa.

Assim que os autores deixaram o estabelecimento, uma funcionária presenciou a dupla entrando num Honda/Civic, prata, ocupado por mais duas pessoas. O veículo seguiu em alta velocidade em direção ao bairro Rosário.

Todas s viaturas do turno foram acionadas e seguiam nas buscas aos assaltantes, que seriam de outra localidade.

No final de semana, a Polícia Militar registrou ataques de assaltantes nos bairros Amorim, Santa Helena e Jardim Regina. Foram subtraídos aparelhos celulares, cartões bancários e quantias em dinheiro. Nestes casos, ninguém foi preso.

Num deles, três homens portando revólver e arma branca invadiram uma lanchonete que se encontrava com as portas escoradas, na rua Abolição, bairro Amorim, rendendo proprietários, funcionários e clientes. Os bandidos fugiram a pé.

Em outra ocorrência, a vítima foi rendida em seu Fiat/Palio na avenida Bahia. O autor entrou no carro e mandou que a mulher de 46 anos seguisse pela LMG-748, ameaçando-a com uma faca. Na saída da cidade, o homem exigiu dinheiro. Um comparsa dava cobertura numa motocicleta.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: