Segunda-feira, 28 de Abril de 2025 Fazer o Login

Kubanacan/Jonatan Oliveira derruba mais um invicto e conquista o título pela primeira vez

ter, 8 de abril de 2025 08:04

Da Redação

 

A 12ª edição da tradicional Copa Arena chegou ao fim no último domingo, com uma final emocionante e uma excelente presença de público. De um lado, o Kubanacan/Jonatan Oliveira, de Uberlândia, que ao longo da competição mostrou ter condições de conquistar o título. Do outro, o LD Despachante, que contava com a base vitoriosa de 2024 e mantinha a invencibilidade nesta edição.

No primeiro tempo, após uma bela jogada de Dieguinho, o craque Macaco abriu o placar. Porém, logo depois, em uma boa trama entre os irmãos Felipinho e Léo, Felipinho empatou, dando números finais à primeira etapa, que também contou com boas atuações dos goleiros Cairo e, principalmente, Anilton.

Na segunda metade, o equilíbrio seguiu, com chances de gol para ambos os times. Quando tudo indicava que a partida iria para a prorrogação, Dieguinho marcou um golaço, o gol do título, com uma finalização perfeita, sem chances para o goleiro Cairo. Após o apito final, os jogadores do Kubanacan comemoraram muito a conquista.

O goleiro Júlio Pinga, do TGM, foi premiado com o sexto troféu de goleiro menos vazado. O atacante Lambari, também do TGM, recebeu o troféu de artilheiro, com 23 gols marcados. Lambari já havia sido o goleador máximo

na edição de 2015, quando marcou 15 gols pelo Bar do Clerinho. O craque Macaco, do Kubanacan/Jonatan Oliveira, foi eleito o melhor jogador da competição.

A seleção da organização ficou composta por Cairo (LD Despachante/Nasa Auto Peças), Xibiu (Kubanacan/Jonatan Oliveira), Vinicinho (LD Despachante/Nasa Auto Peças), Dieguinho (Kubanacan/Jonatan Oliveira), Tairan (LD Despachante/Nasa Auto Peças) e Macaco (Kubanacan/Jonatan Oliveira). Já a seleção do programa “Fim de Jogo”, que tem como grande parceiro o deputado federal Zé Vitor, foi formada por Cairo, Xibiu, Tiago Melo, Léo, Dieguinho e Macaco. O técnico campeão, Klebinho, foi escolhido para as duas seleções.

O “Fim de Jogo” ainda premiou o goleiro Vitinho, do R e D Brothers, pela defesa mais bonita, e o meia Léo, autor do gol mais bonito, ambos escolhidos por votação popular na internet. O goleiro Anilton ficou com o troféu de melhor jogador da final.

Com a participação de 25 equipes, a competição foi organizada pela Pena Sports, com apoio da Liga Araguarina de Futebol. A Famep foi a principal patrocinadora e apoiadora do evento. A 12ª Copa Sicoob Aracoop Arena Club já deixou saudades, mas promete voltar no próximo ano, com mais emoção e disputas acirradas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: