Terça-feira, 09 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Justiça decreta prisão preventiva de “Camila Paredão”

qui, 29 de maio de 2014 05:35
Jovem de 20 anos é apontada pela Polícia Civil como sendo
a autora da morte de Priscila Campos, no último domingo
Foto de Camila enviada à imprensa pela Polícia Civil. Foto: Divulgação

Foto de Camila enviada à imprensa pela Polícia Civil. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Camila Cristina Mendes, apelidada de “Camila Paredão” (20 anos), é considerada foragida desde a tarde desta quarta-feira, 28, quando a Justiça de Araguari decretou a sua prisão preventiva, a pedido do delegado Fernando de Campos Storti, da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC). Quem souber do paradeiro da suspeita pode ligar no telefone 181 e terá seu nome mantido sob sigilo.

O titular do inquérito policial assegurou à reportagem que há provas suficientes para apontá-la como sendo a autora do esfaqueamento que vitimou duas mulheres no domingo passado, durante evento de som automotivo em clube campestre na rua Ponte Terra, bairro Palmeiras do Império.

Priscila Campos Santana (28 anos) foi atingida no tórax e, apesar de socorrida, não resistiu à gravidade da lesão. Sua amiga, Dayana Gabriela dos Santos Rodrigues (30), sofreu um golpe no braço, mas passa bem.

“Pedi a prisão da Camila por entender que ela se furtava da aplicação da lei penal, tendo em vista as declarações colhidas através das testemunhas, algumas delas oculares dos fatos ocorridos naquele domingo. A Polícia Civil está empenhando esforços em capturá-la”, colocou Fernando Storti.

Ele adiantou à Gazeta do Triângulo que irá indiciar Camila por dois homicídios, um consumado e outro tentado, assim como Bruna dos Santos Xavier (18 anos), que teve sua prisão ratificada na madrugada seguinte aos fatos, pelo delegado Felipe Oliveira. Mais três pessoas (dois homens e uma mulher) serão indiciadas pelo crime de favorecimento pessoal.

Sobre a motivação, uma testemunha relatou na Delegacia que existiam desavenças entre ambas devido a um ex-namorado. Também há indícios da premeditação do crime, uma vez que a investigada se dirigiu ao referido evento portando uma faca com 30 cm de lâmina. Houve uma discussão e Camila esfaqueou Priscila. Ao tentar separar a briga, Dayana também foi atingida.

Ainda segundo o delegado, Camila Paredão tem passagem por associação ao tráfico de drogas, tendo sido presa pela Polícia Militar no dia 23 de novembro do ano passado, no bairro Brasília. Em janeiro, conseguiu o relaxamento da prisão.

1 Comentário

  1. antonio disse:

    É isso aí delegado, vamos botar a Camila paredão no jaulão!Acredito na policia civil e militar de Araguari, e logo está mulher vai estar atras das grades.E que sirva de exemplo a outros que pensam em tirar a vida de alguém por motivo torpe.

Deixe seu comentário: