Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Júri popular terá quatro sessões neste mês na Primeira Vara Criminal

qua, 4 de maio de 2022 08:03

Da Redação

 

O Tribunal do Júri da Primeira Vara Criminal da Comarca de Araguari, presidido pela juíza Daniella Nunes Pozzer, programou quatro sessões de julgamentos populares para o mês de maio, sendo três réus denunciados por homicídios consumados e um por homicídio tentado. Os trabalhos acontecerão a partir das 10h, no Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti.

Confira os casos abaixo, de acordo com o Ministério Público de Minas Gerais. Dia 17 de maio – Rogério Rodrigues da Silva Lopes e Priscilla Rodrigues Lopes, acusados de um homicídio ocorrido em 12 de abril de 2018, na rua dos Inhambus, bairro Bosque. Bruno César Costa, 32 anos, foi morto a tiros após uma discussão em via pública, provavelmente por conta de dívidas de drogas. A defesa alega inexistência de indícios de autoria.

Dia 19 de maio – Adailson Alves dos Santos, acusado de matar a facadas João da Silva, 46 anos, no dia 7 de junho de 2017, na rua Raul Kamimura, bairro Goiás, após atrito por conta da divisão de despesas da casa. A defesa argumenta que não há provas suficientes da autoria, pois o réu teria se mudado um dia antes do crime e gostava muito da vítima. Ele foi capturado três anos após os fatos, em Goiás, mediante mandando de prisão.

Dia 24 de maio – Francisco de Assis Gonçalves Pereira, acusado de homicídio tentado contra F.C.S., no dia 13 de junho de 2008, na rua Lurdes Rodrigues da Cunha, bairro Novo Horizonte. A vítima levou um golpe de faca na porta de sua casa, após um desentendimento.

Dia 26 de maio – José Rubens Bernardino de Carvalho, acusado de matar a facadas Thiago Lourenço Santos, 21 anos, no dia 20 de agosto de 2017, no município de Indianópolis. O denunciado foi preso mediante mandado de prisão, em março de 2019, no estado de Alagoas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: