Quarta-feira, 10 de Julho de 2024 Fazer o Login

Jovens revelações do esporte amador começam a colecionar títulos

qui, 20 de junho de 2024 10:07

Da Redação

 

Nos últimos anos, o esporte amador em Araguari tem se deparado com vários atletas com idade inferior a 18 anos, o que é importante para a renovação dos jogadores e para o futuro das competições organizadas pela Liga Araguarina de Futebol.

 

O técnico Robson Alselmo Lopes, o Rubão, exímio conhecedor e campeão do amador e da Copa Araguari por várias equipes é um dos responsáveis por essa renovação, sendo que um dos revelados é seu próprio filho, João Vitor, hoje com 18 anos.

 

Ao lado de João Vitor está o atleta Miguel, 17 anos. Os dois foram campeões com Rubão do Campeonato Amador de 2023, quando o Grêmio venceu o América nos pênaltis, conquistando o primeiro titulo do amador de sua história. Recentemente, os atletas comandados pelo treinador, consagraram-se campeões da Copa Araguari de 2024, ao bater o Araguari Atletico Clube na final por 2 a 0.

 

O futuro do esporte amador de Araguari depende muito desse tipo de trabalho, com renovações e principalmente dando oportunidades para que novos atletas sejam descobertos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: