Jovem que estuprou e assaltou idosa é condenado em Araguari
sáb, 16 de abril de 2016 08:48Da Redação
Sentença proferida pelo juiz Ewerton Roncoleta, da 1ª Vara Criminal da Comarca, condenou F.B.R. a 11 anos de reclusão, em regime fechado, por roubo e estupro, vitimando uma mulher de 82 anos, em Araguari.
O caso ocorreu em 2014, no bairro Bosque. A vítima estava sozinha em sua residência, no início da madrugada, quando foi surpreendida pelo autor. Devido à simplicidade da vítima, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar somente foram acionados pela manhã.
Além de agredir e violentar sexualmente a idosa, o jovem de 27 anos roubou a quantia de 60 reais em dinheiro. O autor foi localizado e preso pela PM. Ele contou, na época, que possuía várias passagens, mas apontou o nome de outra pessoa como responsável pelos crimes.
O juiz Ewerton Roncoleta não concedeu ao acusado o direito de recorrer em liberdade.
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- "Compete Minas" chega ao Sul de Minas sex, 13 de junho de 2025
- Iluminação Pública 100% LED transforma Romaria qui, 12 de junho de 2025
- Menor apreendido pode ser carta-chave para chegar a outros acusados de crime de homicídio no Flamboyant qui, 12 de junho de 2025
- Araguari se prepara para um Dia dos Namorados especial com música ao vivo em bares e restaurantes qui, 12 de junho de 2025
- MG-190 é palco de acidentes graves, com duas pessoas mortas qui, 12 de junho de 2025
- Acidentes são registrados devido ao declive deixado nas laterais da pista da MG-414 qui, 12 de junho de 2025
- Prefeitura de Abadia dos Dourados celebra a semana da enfermagem qui, 12 de junho de 2025
- Araguari recebe grandes nomes do xadrez na competição internacional “ABSOLUTO e ESTUDANTIL” qui, 12 de junho de 2025
- Após vencer fora de casa, o ATC Araguari se prepara para receber o líder Campina Verde qui, 12 de junho de 2025
- 1º Torneio Interno do Ferroviário Esporte Truco qui, 12 de junho de 2025
> > Veja mais notícias...
Mais que jornal amador coloca o nome ,igual os grandes jornais , largam de serem medíocres , quando vao aprender ser profissionais e pararem ser ser tão amadores,ou param com essas reportagens de ficarem colocando so as letras iniciais dos nomes,jornalzinho de bosta.
Eu acho que infrator não deve ser poupado, deve-se escrever o nome completo para que todos saibam com quem estão lidando. Onze anos é muito pouco, estuprador deveria pegar era prisão perpétua, colocando esse povo para produzir o que vai comer. E o Brasil precisa parar de passar a mão na cabeça dessas pessoas com esse negócio de direitos humanos, pois quando eles pegam alguém eles não tem dó de ninguém.
Jovem? Jovem e quem tem uma conduta de respeito, estuda trabalha, tem educação com os idosos, esse tipo aí e homem velho já.
Concordo com a Eliane, quando comecei a ler e so tem as iniciais achei que era menor de idade.
11 anos de reclusão? com um terço de pena cumprida em regime fechado já vai começar a dar entrada para regime semi aberto. Para esses casos sou a favor da “Lei Interna dos Presos” estuprou e morte lá dentro na certa!!!