Domingo, 16 de Junho de 2024 Fazer o Login

Jovem prepara emboscada e grava abuso sexual do próprio avô

ter, 5 de maio de 2015 06:39

Da Redação

Vítima de 16 anos convivia desde os nove com a situação

O relato de uma infância interrompida pela mentalidade de quem, a princípio, deveria educar. Da voz de uma menina de 16 anos, as cenas de uma realidade apavorante vieram à tona no último domingo, 3, surpreendendo a mãe e a equipe da Polícia Militar.

Em contato com os policiais, a jovem contou aquilo que há mais de sete anos escondia do restante de seus familiares. Na sexta-feira, 1º, ela decidiu pegar o celular e filmar a situação. Dentro da própria casa onde reside com os avos, a adolescente se tornava vítima de abusos sexuais. O responsável pelo medo diário estaria mais perto do que os militares imaginavam.

De acordo com o boletim de ocorrências, o autor seria o avô da adolescente, o qual sob intensas ameaças contra ela e a mãe, lhe despia e aproveitava para molestá-la fisicamente. Em fevereiro de 2014, a jovem teria chegado a ser abusada duas vezes no mês, obrigada a se envolver em relações sexuais.

A vítima reside desde os três anos com os avos na avenida Minas Gerais e a partir dos nove passou a lidar com a nova realidade. Diante da situação, ela foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde seguiu para atendimento na Santa Casa de Misericórdia.

As equipes da Polícia Militar iniciaram rastreamentos em busca do suspeito, porém segundo testemunhas ele havia desaparecido após participar de um culto evangélico. As imagens registradas foram recolhidas e passadas para a investigação.

ASSALTOS

Ainda no domingo, a PM seria novamente acionada após assalto num posto de combustíveis, situado na rua São Salvador, bairro Amorim. Na ocasião, dois homens chegaram em uma motocicleta a fim de abastecer o veículo. Com o atendimento consolidado, eles sacaram duas armas de fogo e anunciaram o ataque. Foram levados aproximadamente mil reais em dinheiro. Ninguém foi localizado até o fechamento desta edição.

PERIGO NO TRÂNSITO

Quem não teve a mesma sorte foi o suspeito de outro assalto, dessa vez na rua Olegário Maciel, Centro, onde um motorista foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Apesar do susto, a vítima reagiu ao ataque, exigindo a fuga dos bandidos. Ainda assim, um dos envolvidos acabou localizado momentos depois no bairro Santa Helena. D.N.O. (32) recebeu voz de prisão em flagrante.

No sábado, 2, uma motociclista passou por situação semelhante enquanto circulava pelas proximidades da praça do Rosário. Em contato com a PM, V.A.A.B. (26) relatou que foi surpreendida por dois homens armados que, sob ameaças, tomaram a direção do veículo, modelo Honda CG/125 vermelha, antes de fugir sentido o bairro Sibipiruna.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: