Jovem é presa ao comparecer em audiência no Fórum de Araguari
qua, 5 de agosto de 2015 08:48Da Redação
Policiais militares cumpriram mandado de prisão na tarde desta terça-feira, 4, no Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti, e encaminharam uma jovem de 24 anos à Delegacia de Polícia da Comarca.
Segundo consta no boletim de ocorrência, havia uma audiência marcada para as 15 horas. Assim que a mulher se apresentou na Primeira Vara Criminal, foi apurado um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo juiz de Direito Ewerton Roncoleta.
Diante da situação, o servidor responsável pelo atendimento à autora acionou os militares que estavam no Fórum para outra audiência. Com o mandado em mãos, foi efetuada a prisão em flagrante de A.M., a qual se encontra recolhida na unidade prisional do município, à disposição da Justiça.
A jovem tem condenação de 6 anos e 2 meses por roubo, conforme sentença proferida em 2013 e transitada em julgado em 2014. Ainda possui passagens na polícia por ameaça, furto e lesão corporal.
CRIMES NA MADRUGADA
Um casal de namorados foi alvo de ladrões durante a madrugada na praça Terezinha França de Lima, Centro. As vítimas disseram que os autores chegaram numa motocicleta e, mediante ameaças, roubaram um telefone celular. Eles não foram encontrados.
Ontem de madrugada, na rua Ipê, bairro Gutierrez, um homem de 51 anos foi agredido a pauladas por dois rapazes que ocupavam uma moto de cor vermelha. A vítima estava a pé e conseguiu se livrar dos autores graças a intervenção de um morador que saiu no portão após ouvir gritos por socorro.
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Polo atrai investimentos para Montes Claros qua, 26 de março de 2025
- Uberlândia tem 49 casos de tuberculose ter, 25 de março de 2025
- Inscrições abertas para Prêmio Brasil Artesanal Queijo, promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil & CNA seg, 24 de março de 2025
- Valadares ganhou sua 1ª ETE seg, 24 de março de 2025
- Estudantes de JF com passe livre sáb, 22 de março de 2025
- Magotteux investe R$ 100 mi em Contagem sex, 21 de março de 2025
- Vereador Guilherme Santana questiona imóvel do antigo Bretas e dispositivos eletrônicos da Zona Azul sex, 21 de março de 2025
- Equipe do 2º BFv se destaca na Ordnance Group Team of the Year 2025 nos EUA sex, 21 de março de 2025
- Qualidade de vida! Prefeitura de Monte Carmelo investe no plantio de mudas na ciclovia da cidade sex, 21 de março de 2025
- Audiência pública na Câmara discute cumprimento das metas fiscais e investimentos públicos sex, 21 de março de 2025
> > Veja mais notícias...
Muito burra aprasentar no forum com mandato de prisao … srea que ela nao sabia ou e muito sinica?A justica e cega kkkk……….kkkkkkkkkk
Jamilson, volte pra escola e se dedique mais para aprender a escrever. Ao invés de rir da justiça falha e da situação do nosso país, faça sua parte e corra atrás de um futuro melhor pra você e sua família.
Ai companheiro se você entendeu porque que eu preciso estudar?Ai veja bem, eu não teria coragem de fazer o que está jovem fez ir na audiência sem o advogado consultar os pápeis… Iai você teria coragem?!