Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Jovem é morto a facadas em Tapuirama

qui, 6 de março de 2014 00:00

Abertura Giro Policial

Um rapaz de apenas 26 anos foi morto a golpes de faca na noite de sábado, dia 1º, na avenida Gonzaga, distrito de Tapuirama, zona rural de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Adriano Rodrigues de Souza foi encontrada caída ao solo, nas proximidades de um posto de combustíveis, com marcas de sangue por todos os lados.

Após verificarem o caso, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), mas, ao dar entrada na unidade de saúde, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a PM, até o fechamento desta edição não havia nenhuma informação do suspeito ou dos suspeitos de cometerem o crime.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia já contabiliza 38 assassinatos no ano de 2014.
.

Homem é executado a tiros no bairro Shopping Park

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite de sábado, dia 1º, na rua Albertina Chacour, bairro Shopping Park, zona sul de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Fernando Luiz do Carmo, foi encontrada caída na calçada, após moradores ouvirem cerca de quatro disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com os policiais da 148º Companhia, a vítima tinha diversas passagens, inclusive por envolvimento com o uso e tráfico de drogas na cidade de Uberlândia.

O suspeito ou os suspeitos de cometerem o assassinato não foram identificados e nem localizados pela PM.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia já contabiliza 39 mortes violentas em 2014.
.

Rapaz é executado com diversos tiros no bairro Canaã

Um jovem de apenas 20 anos foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira, dia 3, na avenida Chadi Fad, bairro Jardim Canaã, zona oeste de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Maicon Douglas Lourenço de Moraes estava caminhando pela via pública, quando foi atingido por diversos tiros.

Após o acionamento da PM, a vítima foi socorrida para o Pronto Socorro da Unidade de Atendimento Integrado (UAI), do bairro Planalto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após alguns minutos do registro do crime, militares chegaram até a prisão de três suspeitos e um adolescente apreendido. Após a detenção, todos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia já contabiliza 40 assassinatos no ano de 2014.
.

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros no bairro Planalto

Um rapaz de apenas 21 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira, dia 3, na rua da Costureira, bairro Planalto, zona oeste de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Hiago Ferreira Faria foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, quando chegava em casa, na companhia da mulher.

Ainda de acordo com a PM, o jovem tinha aproximadamente nove passagens pelo meio policial, incluindo três por homicídio, duas por tentativa de assassinato, receptação, tráfico de drogas e roubo.

Testemunhas relataram aos policiais, que quatro suspeitos chegaram num carro Pálio Weekend Prata e atiraram contra a vítima, que não teve tempo de se defender.

Com este assassinato, a cidade de Uberlândia já contabiliza 41 homicídios no ano de 2014.
.

Itumbiara: zelador é morto com um tiro no peito dentro de escola

Um zelador de 48 anos foi assassinado a tiros, dentro de uma escola, na cidade de Itumbiara, no estado de Goiás.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima José Faria Borges foi encontrada já sem vida, caída ao solo, no corredor da unidade escolar, por volta das 5h50 por um outro zelador que estava chegando para trabalhar.

Ainda de acordo com a testemunha, o corpo do zelador apresentava marcas de tiros no peito. O crime aconteceu na Escola Municipal Oscar Domingos da Costa, no bairro Santos Dumont.

A polícia ainda não tem suspeita e nem a motivação do crime. Com este homicídio, a cidade de Itumbiara já contabiliza 11 assassinatos em 2014.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: