Jovem de 28 anos morre após ser atropelada e arrastada por veículo na cidade
sáb, 1 de abril de 2017 05:34Da Redação
Foi sepultado na tarde de ontem, 31, o corpo de Talita Godoi Pereira, vítima de um atropelamento na noite dessa quinta-feira, na rua Bonsucesso, bairro Santa Terezinha. Ela tinha completado 28 anos no domingo e deixa uma filha menor de idade.
A jovem estava em companhia de uma adolescente de 11 anos e foi atingida violentamente por um VW/Gol CLI, cor branca, na calçada da rua de sua casa, sem qualquer chance de reação. O veículo passou sobre o corpo da vítima, sendo arrastada por alguns metros, conforme registrado pelas câmeras de segurança de uma residência nas proximidades.
Duas pessoas ocupavam o automóvel, que passou sobre uma lixeira, quebrando o para-choque e para-lamas, além de estourar dois pneus. O acidente ocorreu por volta de 20h, enquanto Talita seguia para a casa de sua avó junto com a amiga. Os militares do Corpo de Bombeiros encontraram a jovem deitada ao solo, inconsciente e com várias lesões. A menor também sofreu ferimentos.
Após os devidos cuidados de imobilização, utilizando colar cervical e prancha longa, os militares levaram Talita até a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas. Por conta de seu estado grave, ela precisou ser encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu.
Na tarde de ontem, policiais militares realizavam diligências pela cidade buscando localizar os envolvidos nos fatos e obtiveram informações de que o condutor do carro se encontrava no bairro Santa Terezinha. J. M., 20 anos, morador na rua São João, e D. L., 23 anos, residente na rua Colúmbia, foram conduzidos à Delegacia da Comarca e ouvidos pela delegada de plantão, Mariana Dell’Isola Oliveira de Melo Alves.
J. M. dirigia o VW/Gol CLI, cor branca, ano 96, e teria afirmado que perdeu o controle da direção, subiu na calçada e atropelou Talita Godoi Pereira. Disse que abandonou o veículo e foi até a casa de D. L. para que buscasse o Gol. O motorista contou ainda que retornou ao local mais tarde, porém não sabia do estado de saúde da vítima. Ele possui passagens por envolvimento com drogas e ocorrências no trânsito de Araguari.
A Polícia Civil investiga o caso, não descartando a hipótese de que o acidente tenha ocorrido de forma intencional.
2 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Sistema Faemg Senar lança novos cursos ter, 17 de fevereiro de 2026
- Após ação da AMM, TCE pede explicações ao Governo de Minas sobre concessão de rodovias ter, 17 de fevereiro de 2026
- Carnaval nas Cidades Históricas projeta Minas seg, 16 de fevereiro de 2026
- Tecnologia ambiental da Sigma Lithium agrega valor industrial ao subproduto de lítio e consolida sucesso comercial com venda de 150 mil toneladas seg, 16 de fevereiro de 2026
- Demissões voluntárias crescem em Minas sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Indústria de Araguari produz camisa do Cruzeiro sáb, 14 de fevereiro de 2026
- DEPUTADO RAUL BELÉM ANUNCIA CRIAÇÃO DA NOVA DELEGACIA DE REPRESSÃO AOS CRIMES RURAIS E ARAGUARI sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Câmara realiza audiência pública para discutir combate à dengue sáb, 14 de fevereiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 14 DE FEVEREIRO sáb, 14 de fevereiro de 2026
- Rodovias estaduais que cortam Araguari recebem atenção especial neste Carnaval sáb, 14 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...
culpa da justiça em Araguari, pois se o criminoso já tinha passagem por crimes de trânsito, deveria ter ao menos perdido a CNH e ser proibido de dirigir, além de fazerem cumprir a pena criminal…, mas tudo é lento na justiça em Araguari….
Tudo é lento mesmo,matam e fica por isso mesmo! Deveria é fechar tudo mesmo,não tem lei mesmo,estão matando mulheres o tempo todo.Pode investigar que ai tem coisa…conheço uns cachaceiros que não tomam carteira de motorista deles nunca!Drogados aqui é em todo lugar,virou mato! Como dizem:eu pago advogado,saiu livre.