Jovem de 25 anos morre após ser baleado por criminoso no bairro Miranda
ter, 11 de agosto de 2015 08:06Da Redação
Para a Polícia, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas, uma vez que foi encontrada cocaína com a vítima
Um jovem de 25 anos foi morto em um estabelecimento comercial na noite de domingo, dia 9, no bairro Miranda. O crime aconteceu por volta das 22 horas. Segundo testemunhas, Bruno Cosme Guedes estava junto ao seu veículo quando um homem chegou a pé e efetuou um único disparo de revólver, atingindo a vítima no pescoço.
A vítima conseguiu andar alguns metros para pedir ajuda e caiu dentro do comércio, junto a um balcão. Durante a ação, Aldemir da Silva de 39 anos foi alvejado pelo mesmo disparo, sendo atingido no braço direito, mas não corre risco de morrer. O suspeito fugiu logo em seguida e entrou em um veículo estacionado a alguns metros de distância do crime. Os disparos foram ouvidos por muitas pessoas que estavam no local e socorreram Bruno deixando-o do lado de fora do Pronto Socorro Municipal, entretanto, não resistiu aos ferimentos.
O bairro onde aconteceu o homicídio é bastante movimentado e dezenas de moradores foram até o local para acompanhar o trabalho da polícia, que cercou a área. A PM levantou a hipótese de o crime ter ligação com o tráfico de drogas, uma vez que, com o jovem foi encontrada uma sacola plástica contendo dez papelotes de uma substância semelhante à cocaína, que foi apreendida e entregue a Delegacia de Polícia Civil juntamente uma carteira, um telefone celular e R$ 70 em dinheiro.
Ainda segundo a PM, antes de morrer ele conseguiu dizer o nome do criminoso a um policial militar, que identificou o suspeito que é conhecido no meio policial por outros crimes. Guarnições continuam fazendo buscas pela cidade, a fim de localizar o homem.
O crime será investigado pela Polícia Civil. Ao todo, conforme dados da 4ª DRPC, são 12 homicídios dolosos consumados em 2015 no município. O último ocorreu nas primeiras horas do dia 11 de julho, no bairro Bosque. Testemunhas teriam informado que Gustavo Mendes de Noronha, de 22 anos, havia sido agredido a golpes de faca. O mesmo foi socorrido e levado inconsciente para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Empresa anuncia aquisição bilionária em Minas sex, 2 de outubro de 2026
- Agro em Ação reúne mais de 8 mil participantes e amplia voz do produtor rural em Minas Gerais sex, 2 de outubro de 2026
- ELEIÇÕES 2026: Títulos podem ser consultados por meio da Justiça Eleitoral sex, 2 de outubro de 2026
- Ação conjunta de forças policiais recupera carro furtado com acusado preso sex, 2 de outubro de 2026
- Bairro Vieno ganhará unidade de saúde com investimento de R$ 2,44 milhões sex, 2 de outubro de 2026
- Transporte coletivo será gratuito no domingo das eleições sex, 2 de outubro de 2026
- Eleições 2026: Araguari tem 90 mil eleitores aptos a votar sex, 2 de outubro de 2026
- Vereador Guilherme Santana solicita fisioterapeutas em todas as UBSFs do município sex, 2 de outubro de 2026
- Entrega das urnas para o primeiro turno das eleições começa hoje em Araguari sex, 2 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 2 DE OUTUBRO sex, 2 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...