Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

Jovem araguarina é candidata do concurso Miss Brasil Mirim

qui, 13 de fevereiro de 2014 00:00
 Bruna de Figueiredo Rodrigues irá disputar com candidatas de todos os estados do país. Foto: Divulgação

Bruna de Figueiredo Rodrigues irá disputar com candidatas de todos os estados do país. Foto: Divulgação

SAMARA ARRUDA – A pequena Bruna de Figueiredo Rodrigues de apenas 8 anos, está entre as candidatas de um dos concursos mais renomados do país: o Miss Brasil Mirim 2014. Filha do casal Helder Davi Rodrigues e Gisele Carmanhan de Figueiredo, a jovem candidata aguarda pelo evento que irá coroar a menina mais bela do Brasil.

A seleção aconteceu no mês de dezembro. Entre 1.300 candidatas, a jovem araguarina foi escolhida para representar o estado.  Com três categorias – mini miss, miss infantil e infanto-juvenil, o concurso de beleza é voltado para o público mirim que evolui até o nível internacional. A coroação está marcada para o dia 11 de julho em São Paulo e até lá, as 27 candidatas recebem treinamento de postura, fotografia e coreografia para o evento.

Segundo contou o pai, a menina possui talento e se prepara na agência Mega Model, na cidade de Uberlândia. “Foram selecionadas candidatas entre 8 e 12 anos, e ficamos bastante felizes quando recebemos a notícia de que Bruna nos representaria,” contou Helder Davi Rodrigues.

Apesar da pouca idade, Bruna Rodrigues iniciou sua carreira aos seis anos de idade e possui em seu currículo o título de Miss Brasil infantil versão Minas Gerais, conquistado em 2013.  Helder Rodrigues conta que Bruna se interessou e pediu para participar do concurso. “Eu a mãe dela, ficamos bastante preocupados, mas ela mostra que gosta das passarelas e isso nos tranquiliza. Apoiamos e acompanhamos nossa filha em tudo. Temos muito orgulho dela,” ponderou.

Em São Paulo estarão presentes profissionais da moda responsáveis por lançar no mercado nacional e internacional jovens modelos, top models e celebridades

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: