Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Jogo envolvendo a Patrocinense pela Série D do campeonato Brasileiro é investigado pela PF

qui, 27 de junho de 2024 09:11

Da Redação

A partida envolve o time mineiro e a Inter de Limeira

A Polícia Federal segue com operações por todo país investigando manipulações de resultados de jogos dentro das competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

 

O novo alvo das investigações é uma partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro, por suspeita de manipulação de resultados. O jogo envolve a Patrocinense de Patrocínio/MG e a Inter de Limeira, da cidade de Limeira/SP, partida em que o time paulista venceu pelo placar de 3 a 0.

 

Nesta quarta-feira, 26, a PF deflagrou a Operação Jogo Limpo e cumpriu onze mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça do Estado de São Paulo, nas cidades de Patrocínio, São José do Rio Preto – SP, São Paulo, Rio de Janeiro, Tanguá-RJ e Nova Friburgo-RJ. Os alvos são integrantes e ex-integrantes do Patrocinense.

 

Como a operação segue em sigilo, a reportagem da Gazeta do Triângulo não conseguiu levantar muitas informações, mas o presidente do Patrocinense, Roberto Avatar, confirmou a investigação na sede do clube e disse que o Clube Atlético Patrocinense está colaborando com a Polícia Federal.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: