Quarta-feira, 17 de Abril de 2024 Fazer o Login

JIMI 2013: Karate Brazuca trouxe medalhas de Ipatinga

sex, 22 de novembro de 2013 13:45
Foto: Divulgação

Delegação araguarina que viajou ao Vale do Aço. Foto: Divulgação

 

DA REDAÇÃO – A Associação de Karate Brazuca (AKB) representou a cidade de Araguari nas Finais dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI 2013), nos dias 16 e 17 de novembro, em Ipatinga, Vale do Aço mineiro.

A delegação contou com o técnico Júlio César Samuel, o representante da secretaria de Esportes, sargento Silva Filho, e os atletas Douglas Cursino, Marcelo Cunha, Vitor Hugo, Paula Fernandes, Helen Dayara, Lilian Ferreira, Julio César Samuel Júnior, Willian Costa e Diego Ambrolino.

Com muita determinação e encarando uma disputa acirrada, a Associação de Karate Brazuca conquistou três medalhas de prata e uma de bronze. Na categoria feminina, obteve o terceiro lugar no ranking.

A AKB destacou a parceria com a secretaria de Esportes junto com o prefeito Raul Belém, pelo empenho em proporcionar a participação da equipe no Vale do Aço. Agradeceu ainda à empresa Leilões Brasil (Glener Brasil), aos empresários Alan Mendes e José Leonardo, proprietários da loja América Nutrition (suplementos nutricionais), e ao motorista Ailton, sempre muito prestativo com o esporte araguarino.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: