Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Jaraguá: mecânico é assassinado a tiros no trabalho

qui, 3 de abril de 2014 00:02

Abertura Giro Policial
Um mecânico de apenas 32 anos foi morto a tiros na tarde Da última segunda-feira, dia 31, em uma oficina mecânica, localizada na avenida Indaiá, bairro Jaraguá, zona oeste de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Wildeclam Ferreira Carolino de Senna estava trabalhando no conserto de uma caminhonete, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha “Falcon”. Após pararem na frente da oficina, o que estava na garupa do veículo desceu e começou a atirar por diversas vezes e sem parar.

Após a prática do crime, os suspeitos fugiram pelo interior do bairro. Já a vítima foi socorrida pelos militares até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), do bairro Planalto, e, de lá, devido ao estado de gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde, após algumas horas internado, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

A motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia Militar (PM).

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia já contabiliza 51 assassinatos no ano de 2014.
.

Uberlândia: idoso é preso com diversos materiais contrabandeados

Homem de 64 anos foi preso na tarde do último domingo, dia 30, na rua Joaquim de Ferreira Rodrigues, bairro Talismã, zona oeste de Uberlândia. O idoso é suspeito de envolvimento com o crime de contrabando.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito estava em casa quando militares do Tático Móvel do 32º BPM chegaram e avistaram o idoso vendendo materiais de procedência duvidosa.

Em buscas pela residência, policiais encontraram diversos maços de cigarro, CD’s, DVD’s, televisores, aparelhos de som e outros produtos eletroeletrônicos, além de bebidas.

Continuando os trabalhos, militares foram até um posto de combustíveis onde o suspeito trabalha e lá foram apreendidos mais maços de cigarros, um revólver calibre 32 com 17 munições intactas.

Após o registro de boletim de ocorrências, todo o material foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, no bairro Pampulha. O homem já responde na justiça pelo mesmo crime.
.

Trio suspeito de cometer furtos em Uberlândia é preso pela PM em Uberaba

Denúncias levaram os policiais de Uberaba a prenderem três uberabenses suspeitos de praticarem diversos furtos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Tudo começou com informações de que eles estariam tentando consertar uma caminhonete, que na carroceria guardava um cofre e diversos materiais de origem duvidosa.

Policiais militares ao checarem as denúncias, na rua Benevenuto Inácio de Souza, bairro Gameleira, encontram os três homens revirando uma caminhonete com placas de Uberlândia. Ao procederem às buscas, policiais encontraram um cofre, vários alto- falantes automotivos, potências de som automotivos, calculadoras científicas, impressoras, computadores portáteis, caixas de ferramentas, bancos de escritórios, ventilador, filmadora, celulares e outros materiais de origem duvidosa.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos, com idades entre 33 e 53 anos são suspeitos de roubarem a caminhonete e com ela furtarem um escritório de contabilidade na capital do Triângulo Mineiro, Uberlândia.

Após a prisão, os suspeitos foram levados para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde estão a disposição da justiça.
.

Caminhoneiro perde a vida em grave acidente na rodovia BR-050

Um caminhoneiro de apenas 41 anos de idade, perdeu a vida após colidir o caminhão que dirigia e capotar o veículo por diversas vezes, no Km 54, da rodovia BR-050, nas proximidades da ponte sobre o Rio Araguari, na divisa dos municípios de Uberlândia e Araguari, no Triângulo Mineiro. O acidente aconteceu nanoite de segunda-feira, dia 31.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Araguari, a vítima Ironildes de Lima Gregório foi arremessada para fora do veículo e encontrada já sem vida pelos militares.
.

Uberaba: ex-presidiário morre em confronto com a PM

Um ex-presidiário de 25 anos foi morto a tiros após confronto direto com a Polícia Militar (PM), na rua Nicolau Baldassare, bairro Jardim Seriema, em Uberaba. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 28.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Marcos Fábio Prata Teodoro estava na companhia de outra pessoa, em luta corporal, momento em que policiais chegaram para separar a briga.

Em ato furioso, a vítima agrediu os militares e depois tentou apossar da arma do policial. Não obtendo sucesso, o ex-presidiário foi até a viatura da PM e lá tentou pegar uma espingarda calibre 12 que estava acautelada.

Em andamento na ocorrência, militares advertiram a vítima para que não pegasse a arma, momento em que os PM’s, em legitima defesa, atiraram contra Marcos, ferindo a cabeça da vítima.

Após os disparos, o ex-presidiário chegou a ser socorrido para um hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: