Invictos: LD Despachante, Metal Aço e TGM vencem na abertura da fase
ter, 11 de março de 2025 08:03Da Redação
A terceira fase da Copa Arena teve início no último domingo com quatro jogos emocionantes. Na abertura da rodada, no Campo A, o Bar do Clerinho/Paraíso surpreendeu novamente, iniciando a fase com vitória, assim como fez na etapa anterior. Enfrentando o forte time do Baterauto de Catalão, a equipe de Clerinho não se intimidou e fez um jogo equilibrado. Com grandes atuações do meia Briaan, autor de dois gols, e do goleiro Eduardo Navas, a equipe conseguiu a vitória por 4 a 3, começando a fase com o pé direito.
Logo em seguida, um dos invictos e fortes candidatos ao título, o Metal Aço, mesmo com os desfalques de Queijinho e Serginho, não teve dificuldades diante do Cruzeiro e goleou por 9 a 2. O grande destaque da partida foi Fábio de Deus, que anotou um Hat-trick.
No Campo B, outro invicto e também candidato ao título, o TGM, jogando sem Breendon, venceu o Ovos Decs por 7 a 2, em uma partida sem grandes sustos. O meia e craque Reniton foi o destaque entre os comandados de Arlindo Piassa. Com essa vitória, o TGM alcançou sua sétima vitória consecutiva na competição, estabelecendo um recorde nesta edição.
Fechando a rodada, o confronto entre LD Despachante/Nasa Auto Peças e Kubanacan/Jonatan Oliveira foi recheado de emoção, com virada, expulsão,
golaços e muitas discussões. O time de LD Despachante, comandado por Rafael Rato, saiu perdendo por 2 a 0, mas após a expulsão de Pedrão e as confusões entre os jogadores, a equipe reagiu. Com a entrada de Murilo, que anotou dois gols, o LD virou o jogo para 3 a 2 e ampliou para 4 a 2. O Kubanacan ainda conseguiu diminuir com um golaço de Thierry, mas, após isso, o LD dominou a partida e fez o quinto e sexto gols. Mesmo sem o goleiro Cairo, substituído por Giovani, que fez grandes defesas, o time se saiu bem. O destaque da partida foi o artilheiro Tairan, que marcou três gols.
A próxima rodada já está marcada para domingo, e o grande destaque é o confronto entre LD Despachante e Metal Aço.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Duplicação da BR 381 tem estudos seg, 8 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
