Interbairros define classificados e abre caminho para a fase decisiva
ter, 28 de julho de 2026 08:00Da Redação

Foto 1: O Millenium, que bateu na trave nas últimas edições, encerrou a primeira fase com a melhor campanha da competição.
A sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Interbairros, maior competição organizada pela Liga Araguarina de Futebol (LAF), foi disputada neste domingo e definiu os oito classificados, além das posições finais dos grupos para a sequência do torneio.
No Cesac 1, o Campo Redondo venceu o Independência por 4 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase, mantendo vivo o sonho de conquistar mais um título no período pós-pandemia.
O Cesac 2 recebeu rodada dupla. No primeiro confronto, o Amanhece derrotou o São Sebastião por 3 a 2. Com a punição aplicada ao Santa Helena, as duas equipes já entraram em campo classificadas. O Amanhece encerrou a fase na terceira colocação, com 12 pontos, enquanto o São Sebastião terminou em quarto lugar, com sete pontos. Na sequência, o Goiás venceu o Parque dos Verdes por 4 a 1, confirmou a vice-liderança do Grupo B e chega embalado para o mata-mata.
No Cesac 3, o Brasília superou o Vieno por 2 a 0 e terminou a primeira fase na liderança do Grupo A. Em seguida, o Novo Horizonte derrotou o Ouro Verde por 3 a 1 e também carimbou a vaga entre os classificados.
À tarde, o Bela Suíça aplicou a maior goleada da rodada ao vencer o atual campeão Santa Helena por 7 a 0, resultado que marcou a despedida melancólica da equipe na competição. Encerrando a rodada, o Millenium venceu o Miranda e garantiu a primeira colocação de sua chave, eliminando o adversário da disputa.
A segunda fase começa já no próximo domingo. As oito equipes classificadas serão divididas em dois grupos, com confrontos entre as chaves, dando início à reta decisiva do maior campeonato de bairros de Araguari. A competição conta com o apoio da Famep e da Câmara Municipal de Araguari.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Flávio confirma Roscoe como seu candidato em Minas qua, 19 de agosto de 2026
- IFL BH anuncia 17ª edição do Fórum Liberdade e Democracia com foco em liderança qua, 19 de agosto de 2026
- Indianópolis conquista 2º lugar em Olimpíada Regional de Matemática da AMVAP qua, 19 de agosto de 2026
- Inauguração de Biblioteca Pública marca novo capítulo para a comunidade de Amanhece qua, 19 de agosto de 2026
- Câmara realiza 27ª sessão ordinária com destaque para requerimentos e votação de projetos qua, 19 de agosto de 2026
- LEVI SIQUEIRA TEM APROVAÇÃO DE TRÊS PROJETOS DE LEI EM ÁREAS DE IMPACTO SOCIAL, SAÚDE, SEGURANÇA URBANA EM ARAGUARI qua, 19 de agosto de 2026
- MG-223 e MG-413 sentem a redução do tráfego de veículos após fechamento da Ponte Quinca Mariano qua, 19 de agosto de 2026
- Problemas com casas abandonadas geram reclamações e desconforto de vizinhos qua, 19 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 19 DE AGOSTO qua, 19 de agosto de 2026
- Formação fortalece práticas e amplia a preparação dos professores de Computação qua, 19 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...