Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Insaciável, Amorim despacha o Grêmio

ter, 6 de maio de 2014 01:16
Amorim venceu sem problemas o Tricolor do bairro Novo Horizonte. Foto: Gazeta do Triângulo

Amorim venceu sem problemas o Tricolor do bairro Novo Horizonte. Foto: Gazeta do Triângulo

DA REDAÇÃO – O clássico Amorim e Grêmio, entre representantes dos vizinhos bairros Amorim e Novo Horizonte, terminou com a vitória do Verdão por 3 a 0, domingo, no Estádio Regina Pacis, gols de Renato e Maycon Resende (anotou dois) na rodada inicial da Segunda Fase da Copa Araguari 2014.

Agora, em seis partidas, são seis vitórias do Amorim, único time com 100% de aproveitamento, ratificando seu favoritismo. Domingo que vem, novamente no Regina, encara o Amanhece, que perdeu seu mando de campo e aceitou o convite do adversário para jogar no estádio da Unipac.

O Amorim dominou boa parte do jogo e poderia ter feito mais gols. O goleiro Adilson – que chegou atrasado, fez pelo menos três grandes defesas. Cairo César também praticou boas intervenções.

Após o jogo, o técnico Elgis Machado, que levou o Grêmio à final da Coap Araguari no ano passado, entregou o cargo à diretoria, alegando estar desmotivado após ser agredido na partida contra o Brasília.

NO FINALZINHO

O Mauá também estreou com o pé direito na Segunda Fase. Diante do América, no Cesac do bairro Gutierrez, o atual campeão marcou 2 a 1, chegando aos três pontos nos acréscimos. Cacau fez dois gols e assumiu a artilharia da competição (tem sete; um a mais do que Clayton Lucas). Para o Mecão, assinalou Renan.

Novamente no Cesac 3, o time mauense pega o Brasília pela segunda rodada, enquanto o América sai para enfrentar o Grêmio no jogo dos desesperados.

Ainda no último domingo, no Cesac do bairro Brasília, o Brasília ficou no 0 a 0 com o Amanhece.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: