Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Início das obras de duplicação da LMG-748 ainda não tem previsão

qui, 16 de janeiro de 2014 00:52
DER de Uberlândia não pode prever o início das obras . Foto: Gazeta do Triângulo

DER de Uberlândia não pode prever o início das obras . Foto: Gazeta do Triângulo

DA REDAÇÃO – O projeto de duplicação da rodovia LMG-748 – que dá acesso a Indianópolis, está pronto e aprovado pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER). A vencedora da licitação  foi a KM Engenharia e Equipamentos LTDA que tem prazo de 540 dias para a conclusão dos trabalhos. Devido às condições desde trecho, e constantes reclamações, buscamos uma notícia boa para o município que tanto aguarda essa obra.

Diante de rumores dando conta do início para o mês de abril, a reportagem da Gazeta do Triângulo entrou em contato no DER/MG em Uberlândia, mas somente a assessoria de imprensa em Belo Horizonte, pode se manifestar; no entanto, até o fechamento desta edição não foi possível concluir o contato.

O prefeito Raul Belém (PP) esteve recentemente em Belo Horizonte tratando deste assunto e, segundo ele, a previsão é que as obras sejam iniciadas nos próximos 30 ou 60 dias. O prefeito voltou a frisar sobre a importância desta obra diante dos investimentos de grande porte que estão sendo realizados pelas empresas do Distrito Industrial como a Vale do Rio Doce, com o maior transbordo da América Latina, a Selecta entre outras, e principalmente para que após esse trabalho, o trânsito possa ser organizado e mais seguro.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: