Quarta-feira, 26 de Março de 2025 Fazer o Login

INDIANÓPOLIS – Fora da disputa em 2016, Renes espera união política para candidatura única pela prefeitura

qui, 6 de agosto de 2015 08:19

Da Redação

Iniciando uma série de reportagens nas cidades da região do Triângulo Mineiro com foco nas eleições municipais de 2016, a Gazeta do Triângulo esteve ontem, 5, com o ex-prefeito da cidade de Indianópolis, Renes José Borges Pereira que administrou o município entre 2004 a 2012.

Renes foi prefeito de Indianópolis entre 2004 à 2012

Renes foi prefeito de Indianópolis entre 2004 à 2012

 

Na vizinha cidade de Indianópolis foram iniciadas as movimentações dos partidos visando às próximas eleições. Mesmo estando filiado ao PR – Partido Republicano, Renes falou sobre política e principalmente sobre o futuro pleito aproveitando para descartar em qualquer hipótese colocar seu nome novamente na disputa pela prefeitura.

“Tenho o maior respeito e gratidão pelo povo de Indianópolis e eles por mim, mas entendo que precisamos buscar uma união em torno de uma candidatura única com apoio de todos, lideranças e população para eleger o nosso futuro prefeito. Entendo que contribuiu dentro das possibilidades. Mesmo com muitas dificuldades, sempre procurei o melhor para Indianópolis com resultados importantes na habitação, Plano de Cargos e Carreira, Saúde, Educação e a Recomposição Salarial dos Servidores do Município. Ainda sobre as eleições de 2016, deixo claro que não pretendo disputar e me coloco a disposição para ajudar um projeto que tenha compromisso com o povo e o município” comentou Renes que aproveitou para agradecer o carinho que ele sempre recebeu da população.

4 Comentários

  1. Indianópolis disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkk que comédia!!! Gazeta do triângulo, não percam seu tempo entrevistando pessoas como o Renes e sua corja de vereadores, não existe respeito nenhum dos cidadãos indianopolenses com esse senhor. Ele deveria voltar pra sua fazenda no Mato Grosso, cuidar da sua plantação de tomates que, segundo más línguas, conseguiu com o dinheiro público! Quem o apóia são pessoas egoístas que recebem algum benefício para tal.

  2. Indianópolis 2 disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Que comédia! Se a intenção de gastar dinheiro com responsabilidade, em prol do povo, viesse de outra pessoa, eu permitiria me enganar mais uma vez, mas vindo desse cidadão, que se diz indianopolense, não dá pra acreditar… Kkkkkkkkkkkkk

  3. Fernando Fonseca disse:

    Bobo daquele que se engana novamente! Aos olhos do povo lula também era muito honesto, igual a Renis!!!

  4. levada do arrocha disse:

    Eita Renes caceteiro do forró.

Deixe seu comentário: