Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Incêndio destrói casa na rua Jaime Gomes

sex, 7 de fevereiro de 2014 00:36
Foto: Renato Cortes / Facebook

Foto: Renato Cortes / Facebook

MEL SOARES – A residência na rua Jaime Gomes, n° 831 no centro da cidade foi tomada pelo fogo por volta das 15h30. Na casa, alugada há cinco meses morava uma família de quatro pessoas. A dona de casa Andreia Honorato Alves Carrijo estava dormindo no momento que iniciou o incêndio.

Segundo informou, sua avó estava na cozinha lavando louças, quando sentiu um calor muito forte. Ao se dirigir para o quarto, ela observou o fogo se alastrando, e acordou a neta. Imediatamente saíram pelos fundos e socorreram a criança de cinco anos que estava brincando no quintal.

Após poucos minutos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou os familiares, sem nenhum ferimento. A reportagem presenciou as consequências que resultaram em móveis, roupas, objetos e documentos pessoais totalmente queimados.

Possíveis causas

Em entrevista, os próprios moradores e vizinhos disseram que aquela região ficou sem energia durante um tempo, e meia hora após voltar aconteceu o incêndio.

O subtenente Márcio, do 8º Pelotão do Corpo de Bombeiros disse que um curto-circuito pode ter sido uma das causas, no entanto, conforme apurado pelo bombeiro, a informação é de que a criança brincava com velas poucos minutos antes de iniciar o incêndio; por isso, tais versões serão investigadas.

Bombeiros utilizaram todos os dispositivos para conter o fogo, que...

Bombeiros utilizaram todos os dispositivos para conter o fogo, que…

... acabou se alastrando pelos cômodos da casa, de construção antiga. Fotos: Gazeta do Triângulo

… acabou se alastrando pelos cômodos da casa, de construção antiga. Fotos: Gazeta do Triângulo

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: