Sexta-feira, 28 de Março de 2025 Fazer o Login

Homicídios do final de semana já estão sendo investigados pela PC

qua, 12 de fevereiro de 2025 08:01

Da Redação

A Delegacia de Homicídios de Araguari está à frente dos casos

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios, subordinada à 4ª Delegacia Regional, abriu as investigações relacionadas aos dois homicídios e um homicídio tentado, ações criminosas ocorridas no final de semana, em Araguari.

 

Nos registros, Ellen Abreu, 49 anos, foi vítima fatal de disparos de arma de fogo no Bairro Independência. No mesmo local, seu filho, Gabriel, foi alvejado com disparos

de arma de fogo e segue em recuperação. Outra ação criminosa vitimou fatalmente Helton Júnior, que estava em um bar no Bairro Novo Horizonte, e também foi alvejado por vários disparos.

 

O trabalho da Polícia Civil sempre começa pelo levantamento realizado pelo perito, que faz as primeiras análises no corpo da vítima, e um estudo completo do local em que ocorreu o fato.

Posteriormente, os levantamentos são todos levados ao conhecimento do delegado responsável pelo caso.

 

A Delegacia de Homicídio de Araguari é chefiada pelo Delegado Felipe Oliveira Monteiro, que desde que assumiu a DH vem realizando grandes serviços com vários casos apurados. A equipe de investigação, liderada por Felipe Monteiro, também se destaca dentro desse trabalho.

 

Após tomar conhecimento do caso, a equipe de investigação começa a realizar as vidas pregressas das vítimas e, posteriormente, iniciam as oitivas com pessoas da família e testemunhas. É um trabalho sigiloso e que, muitas vezes, necessita de paciência por parte de familiares, já que existem casos em que vítimas são mortas por outras pessoas que residem em outras cidades. A reportagem da Gazeta do Triângulo procurou o

Delegado Felipe Monteiro nesta terça-feira, 11, e segundo o mesmo, as investigações estão apenas no início e sem nenhum fato novo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: