Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

Homicídio 20: homem é executado a tiros no bairro Joana Dark

qui, 6 de fevereiro de 2014 09:51

Abertura Giro Policial
Um homem de 27 anos foi morto a tiros na tarde de segunda-feira, dia 3, na avenida Solidariedade, divisa dos bairros Joana Dark e São Francisco, zona leste da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Railison Soares Alves, estaria discutindo com a esposa, quando um suspeito chegou e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, a motivação ainda está sendo apurada pela Patrulha de Prevenção a Homicídios (PPH).

Com este homicídio a cidade de Uberlânida já contabiliza 20 mortes violentas no ano de 2014.
.

Homem é executado com oito tiros a queima roupa em Iraí de Minas

O corpo de um homem foi encontrado por populares na rua Elza Vieira dos Santos, bairro Bagagem, em Iraí de Minas, no Alto Paranaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, a vítima Antônio Marcos da Fonseca estava caída ao chão, quando um morador estava passando pela rua e o socorreu.

O homem foi levado ao Pronto Socorro Municipal, mas chegando na unidade de saúde, foi constatado o óbito.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, foram encontradas oito perfurações no corpo da vítima, provavelmente de um revólver calibre 32.

Testemunhas disseram aos policiais que o homem era envolvido com o uso e tráfico de drogas em Iraí de Minas.

Os suspeitos de cometerem o crime não foram identificados pela PM.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Patos de Minas.
.

Ex-presidiário é executado a tiros em Uberaba

Um ex-presidiário de apenas 24 anos foi morto com dois tiros. O crime ocorreu no último final de semana, na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, bairro Bom Retiro, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

De acordo com informações dos militares da cidade, a vítima Thiago Moreira Rosa estava há poucos metros do local onde o travesti “Toni Gretchen” foi executado a tiros no mês de janeiro deste ano, quando suspeitos chegaram do nada e começaram a atirar sem parar.

Após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram numa Parati, e logo em seguida abandonaram o veículo.

Já a vítima, foi encontrada no chão por populares, com duas perfurações, sendo uma na cabeça e a outra no tórax.
.

Jovem é baleado na frente do irmão em Patos de Minas

Um rapaz de apenas 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio na rua Cedros, bairro Alto da Colina, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Johnathan Henrique de Oliveira, mais conhecida como “Corujinha”, estava em frente a um bar, na companhia do irmão, quando dois suspeitos teriam passado e ameaçado as vitimas. Um deles correu do locale o outro ficou para trás, onde foi alvejado por alguns disparos.

Após a prática do delito, os suspeitos fugiram sem deixar pistas. Já a vítima, foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas, onde os médicos, verificaram que o tiro acertou região que fica próxima ao coração.

Apesar do susto, o jovem não corre o risco de morte. Ainda de acordo com a PM, a motivação da tentativa pode estar ligada ao envolvimento com o uso e tráfico de drogas.

Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido localizado pela polícia. 
.

Rapaz é detido com pístola 380 no bairro Tibery

Um rapaz de 23 anos foi preso na tarde de segunda-feira, dia 3, no cruzamento das avenidas Frederico Tibery e Holanda, bairro Tibery, zona leste de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o preso Diego Diniz, estava trafegando pela via pública, quando foi abordado pelos policiais.

Após buscas, militares encontraram na porta do veículo em que ele estava uma pístola 380, cerca de 20 munições intactas e outros materiais de origem duvidosa.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito tem passagens por homicídio, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Após a prisão, o jovem foi encaminhado para a delegacia de plantão, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: