Quarta-feira, 23 de Abril de 2025 Fazer o Login

Homem suspeito de esfaquear a ex-namorada é preso em Araguari

ter, 6 de maio de 2014 00:46
A vítima perdeu quase toda a visão de um dos
olhos após ser esfaqueada pelo companheiro
Karina de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio  e perdeu parte da visão devido às facadas. Foto: Reprodução/Facebook

Karina de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio e perdeu parte da visão devido às facadas. Foto: Reprodução/Facebook

DA REDAÇÃO – Felipe de Oliveira Paiva Lima de 22 anos, preso em Araguari na última quinta-feira, 1º de maio, foi conduzido no final de semana à cidade de Alterosa, onde tentou matar a ex-namorada a facadas. A informação foi repassada pela Polícia Civil de Araguari, que teve acesso ao inquérito.

O homem que fugiu após o crime foi abordado na MG-223, momento em que os militares realizavam patrulhamento devido ao feriado prolongado do Dia do Trabalhador. Ao pedir a documentação, o condutor do veículo de passeio se recusou, alegando que não possuía habilitação.

O mesmo foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), onde constataram que além de ter CNH, havia ainda a informação de que ele estava sendo procurado pela polícia. Em contato com o aspirante Victor do 53º Batalhão da PM, tiveram acesso ao mandado de prisão em aberto contra Felipe.

Mediante as perguntas dos militares, o suspeito confessou que foi o responsável pelo crime ocorrido dias antes por que não aceitava o término do namoro. O suspeito, que estava acompanhado de um parente não identificado, foi levado à Delegacia de Polícia.

A tentativa de homicídio foi registrada no dia 26 de março, quando Karina Gonçalves Almeida, de mesma idade, voltava para sua casa. Ela sofreu 20 golpes, fazendo com que perdesse a visão de um dos olhos e comprometendo o movimento de uma das mãos. De acordo com a família, existem outras ocorrências contra o suspeito, devido a ameaças de morte.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: