Homem que matou filho de ex-prefeito de Araguari será julgado em fevereiro
qua, 15 de janeiro de 2014 00:06Sessão acontece no mês que vem, quase sete anos após o crime
DA REDAÇÃO – Um caso de homicídio que se arrasta desde 2007 pode ter o seu desfecho no próximo dia 28 de fevereiro, a partir de 9h, no Fórum Oswaldo Pieruccetti. Nessa data, a Justiça de Araguari pretende submeter a julgamento popular Sigerli Donizete da Silva, acusado da morte de Flávio Henrique Inácio (30 anos), filho do ex-prefeito de Araguari, Wanderlei Inácio (Mãe Preta).
O crime aconteceu na madrugada do dia 28 de março daquele ano, em um bar, na avenida Batalhão Mauá, bairro Industriários, após um desentendimento entre Flávio e o filho do autor, o então garçom M.S.S., na época com 18 anos.
O jovem contou na Delegacia da Comarca que serviu a mesa de Flávio normalmente e continuou seus afazeres. Flávio achou que ele olhava insistentemente e de maneira indiscreta para a sua namorada, ficou alterado e gritou várias vezes com o garçom, passando a agredi-lo com socos e pontapés.
Por sua vez, Sigerli Donizete – que prestava serviços como cozinheiro no local – afirmou ter escutado a confusão e deparou com o filho caído ao solo cheio de sangue. Diante da situação, saiu em busca de sua arma de fogo. Quando retornou, notou Flávio com uma das mãos na cintura. Temendo que o mesmo estivesse armado, o cozinheiro deu um tiro na vítima, atingido-a no peito. Ele chegou a correr até uma esquina próxima, onde caiu. Apesar de socorrido, não resistiu.
Também à Polícia Civil, a namorada da vítima – com quem estava há quatro anos, confirmou que Flávio ficou com ciúme do rapaz, gerando discussão seguida de agressões.A sessão de júri popular tinha sido programada para agosto de 2012, mas foi adiada. No julgamento do próximo mês, a expectativa é que o advogado de Sigerli alegue legítima defesa de terceiro.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Projeto liga Sul de Minas ao Porto de Angra sáb, 9 de maio de 2026
- Autismo e maternidade atípica são debatidos em roda de conversa na Câmara sáb, 9 de maio de 2026
- Com dezesseis equipes, entre elas Kubanacan e Famep, Copa terá início na segunda-feira sáb, 9 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sáb, 9 de maio de 2026
- Em noite inspirada de Claytinho, Cascão Motors/Fuerza bate o S9/Fisiopediatria e conquista o caneco sáb, 9 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE MAIO sáb, 9 de maio de 2026
- Campanha “Renovando Sorrisos” amplia acesso gratuito a próteses dentárias em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
- Ecovias garante cobertura 4G em toda a extensão da BR-050 sáb, 9 de maio de 2026
- II Copa Araguari de Basquete em Cadeira de Rodas é aberta oficialmente no município sáb, 9 de maio de 2026
- Prefeito Renato Carvalho se reúne com secretário Rogério Greco e cobra ação urgente contra avanço da criminalidade em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...

