Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Homem que cometeu homicídio em bar de Araguari senta no banco dos réus

qui, 4 de maio de 2023 08:02

Da Redação

 

Um homem de 38 anos será submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri, dia 11, quinta-feira da próxima semana, às 10h, na 1ª Vara Criminal da Comarca de Araguari.

 

Ele responde pelo homicídio que vitimou Nilton Dias da Silva, 40 anos, no dia 16 de julho de 2022, por volta das 15h30, na rua Brejo Alegre, bairro Independência.

Arma utilizada no crime
** Arquivo

 

Conforme o Ministério Público, o crime foi cometido pelo motivo fútil, consistente de a vítima ter cobrado o pagamento de uma dívida do denunciado. Ainda foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa de Nilton, que estava desarmado e foi atacado de repente.

 

Segundo o MP, os envolvidos se encontraram em um bar, onde iniciaram uma discussão por conta do tal desacerto financeiro. Insatisfeito com a cobrança, o acusado se armou com uma faca e atacou Nilton, atingindo dois golpes em seu tórax. Apesar de ser encaminhado para atendimento médico, não resistiu aos ferimentos.

 

A guarnição da Polícia Militar foi acionada inicialmente para uma ocorrência de lesão corporal, porém, a vítima se encontrava em atendimento na UPA. Ao se dirigirem até aquela unidade, os policiais tomaram conhecimento de que havia falecido em razão de facadas no coração.

 

As equipes do turno saíram nas buscas ao autor do crime, sendo este encontrado pouco depois, transitando pela rua Pantaleão José de Deus, região do bairro São Sebastião. Ao ser capturado, teria confessado os fatos e informado onde havia dispensado a arma branca.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: