Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

Homem morre e sete ficam feridos em acidente na BR-050

qua, 29 de janeiro de 2014 00:00
Acidente fatal na BR-050: carro invade pista contrária e bate de frente em caminhão. Foto: Divulgação

Acidente fatal na BR-050: carro invade pista contrária e bate de frente em caminhão. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Um homem morreu e sete pessoas ficaram feridas após a colisão entre um carro e um caminhão de pequeno porte na BR-050, sentido Uberlândia a Araguari. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 27, no km 61 da rodovia. Agmar de Souza Coelho, 66 anos, natural de Monte Alegre de Minas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois veículos possuíam placas de Uberlândia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista Agmar Coelho invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão tipo baú conduzido por Domingos Sávio da Silva, de 52 anos.

Além do homem, havia três passageiras naturais de Araguari e um bebê de três meses no carro. Camila Cristina Teixeira de 24 anos, Hilda Maria Teixeira de 41, Fabiana Amaral Pereira de 33 anos e a criança foram encaminhadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Elas estavam internadas até a tarde de ontem e não corriam risco de morte. Uma delas passou por cirurgia.

Motorista do caminhão não resistiu ao impacto da colisão e morreu na hora. Foto: Divulgação

Motorista do caminhão não resistiu ao impacto da colisão e morreu na hora. Foto: Divulgação

O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e também foi hospitalizado. Os outros dois passageiros que estavam com ele tiveram apenas ferimentos leves e dispensaram atendimento médico.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, chovia no momento do acidente e o trânsito permaneceu interrompido por cerca de uma hora e meia. Foram encontradas latas de cerveja no automóvel. Diante disso, a perícia deve investigar se o motorista estava alcoolizado.

Após a duplicação da BR-050, em 2013 não foram registrados acidentes fatais no trecho do município de Araguari, que vai até o km 53.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: