Homem esfaqueado pede socorro em residência no Portal dos Ipês
ter, 16 de fevereiro de 2016 08:13Da Redação
Um homem de 35 anos figura entre as vítimas agredidas nas últimas horas em Araguari. Ele levou pelo menos duas facadas num bar, no residencial Portal dos Ipês, e precisou ser encaminhado para atendimento médico.
A testemunha acionou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, 15, depois que M.J. chegou numa casa, na rua Seis, pedindo ajuda, pois havia sido esfaqueado por uma mulher, num estabelecimento comercial naquele bairro, e apresentava perfurações próximo ao umbigo e nas costas.
A vítima foi levada pela testemunha ao pronto-socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia, sem risco de morte, segundo os médicos.
Os policiais informaram que, em função do estado de saúde de M.J., não foi possível colher informações detalhadas sobre o crime. Além disso, o homem não portava documentos pessoais. Rastreamentos foram realizados na região, porém, sem êxito na localização da suposta agressora.
PMS AGREDIDOS
Também na madrugada de ontem, na rua Tocantins, bairro Brasília, uma jovem de 22 anos agrediu a unhadas, socos e chutes a ex-amásia T.C., de 36 anos, ao ver esta em companhia de outra, numa reunião entre amigas.
Conforme apurado, S.R. não se conformou com o fim do relacionamento de nove anos e sente ciúme da ex. Dois militares que atuavam na ocorrência também foram agredidos pela jovem e precisaram passar por atendimento no PS.
Não satisfeita, ela ainda danificou o porta-malas da viatura policial e ameaçou de morte a ex-companheira e um PM.
CENTRO
Domingo à noite, num posto de combustíveis, na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, uma estudante de 18 anos relatou aos militares que foi agredida a socos e pontapés por quatro mulheres, assim que chegou ao estabelecimento. Um bancário de 26 anos tentou ajudar a garota e foi atingido com uma garrafada na cabeça pelo suspeito conhecido como Digão. As vítimas foram levadas ao pronto-socorro.
Na rua Aurélio de Oliveira, um corretor de 31 anos e uma mulher de 26 foram atacados por um grupo que praticava atos incoerentes em frente à residência dos mesmos. Ao filmarem a ação dos infratores, o casal foi agredido. Os autores ainda danificaram o portão da residência. Ninguém foi preso.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- MG deixou de arrecadar R$ 128 bilhões sáb, 28 de março de 2026
- Parceria entre UFU e Polo UAB fortalece educação superior em Araguari sáb, 28 de março de 2026
- Alex Peixoto apresenta série de requerimentos com foco em melhorias urbanas, saúde e esporte sáb, 28 de março de 2026
- Roda de conversa alerta estudantes sobre os riscos do uso de drogas sáb, 28 de março de 2026
- Sete times, quatro vagas — quem vai para as semifinais? sáb, 28 de março de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 28 DE MARÇO sáb, 28 de março de 2026
- Cuidar do sorriso: Araguari realiza nova edição da Campanha Sorriso de Estrela sáb, 28 de março de 2026
- Excelência no ensino: prefeitura de Tupaciguara recebe reconhecimento nacional em Brasília sáb, 28 de março de 2026
- Araguari: arma de fogo e munições são localizadas após denúncia anônima levada à Polícia Militar sáb, 28 de março de 2026
- Campeonato Integração do Pica-Pau sáb, 28 de março de 2026
> > Veja mais notícias...
Atos incoerentes???????????????????? “Hello!” Senhor redator….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk