Sábado, 04 de Maio de 2024 Fazer o Login

Homem é vítima de assassinato na ponte Wagner Estelita Campos

qui, 22 de outubro de 2015 08:27

Da Redação

A Polícia Civil de Catalão investiga um crime de homicídio consumado e outro tentado, na noite de anteontem, 20, na ponte Wagner Estelita Campos, sobre a BR-050, entre os municípios de Araguari e Cumari, na divisa dos estados de Minas Gerais e Goiás. Ainda não se sabe o local exato das agressões e, até o fechamento desta edição, os investigadores procuravam a identificação das vítimas.

Crime teria ocorrido por volta das 22h de anteontem, na divisa entre Minas e Goiás

Crime teria ocorrido por volta das 22h de anteontem, na divisa entre Minas e Goiás

 

Por volta da meia-noite, a MGO Rodovias, concessionária responsável pela administração da 050, e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados no rio Paranaíba para socorrer vítimas feridas, após uma briga envolvendo três supostos andarilhos, que teriam ingerido bebida alcoólica.

Um dos autores, portando uma faca, desferiu vários golpes contra os demais, ferindo um no braço esquerdo e ceifando a vida do outro. A vítima foi levada ao pronto-socorro de Araguari, permanecendo sob observação médica.

Durante esta quarta-feira, 21, policiais militares e civis procuravam vestígios do crime bem como o agressor, mas não repassaram detalhes à imprensa. Acredita-se que a briga tenha se iniciado por volta das 22 horas.

O corpo da vítima fatal foi entregue no Instituto Médico Legal do vizinho município. Se for apurado que o homicídio ocorreu em território araguarino, o caso será repassado à Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: