Homem e mulher são presos acusados de estupro de menor de 12 anos, em Indianópolis
ter, 27 de janeiro de 2026 08:00Da Redação
Uma ocorrência registrada em Indianópolis tornou-se o principal assunto na cidade e região, e acabou envolvendo os moradores de Araguari, já que o desfecho de toda ocorrência foi feito em um dos hospitais da cidade e com o encerramento na 4ª Delegacia Regional de Araguari.
O registro envolve uma menor de 12 anos, a qual fez um relato final de que vinha sendo abusada por V.P.S., 57 anos, com o consentimento de sua própria mãe, A.P.L., 36 anos. A reportagem buscou informações detalhadas sobre o fato, e todo o saldo da matéria é baseado em cima do Registro de Ocorrências (REDS), da Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 53º Batalhão de Polícia Militar e do Destacamento PM de Indianópolis, uma conselheira tutelar da cidade recebeu uma denúncia apontando que uma menina de 12 anos estaria sofrendo abusos com um homem mais velho, e que esse abuso era forçado por sua própria mãe. Imediatamente, a equipe policial de plantão foi até uma chácara localizada próxima à represa de Miranda. Os policiais relatam que, quando a guarnição chegou, a acusada A.P.L., percebendo a chegada da polícia, tentou com gritos avisar as pessoas que estariam no interior da casa. Diante da situação, os policiais adentraram o imóvel, encontrando o acusado sem roupa e a menor saiu de um dos quartos também sem as suas vestes.
O acusado foi orientado a vestir suas roupas e, em seguida, recebeu voz de prisão. A mãe da vítima inicialmente tentou passar aos policiais que estaria tranquilizando sua filha, porém, ao pressentir que seria presa, começou a se debater no chão, sendo necessário o uso de técnicas especiais de algemação.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa em Araguari, para realização de coleta de material para exames. Após os trâmites legais, a menina pediu para ser levada até a residência de seu pai.
Os dois acusados foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia. A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Menor e da Adolescente, já iniciou os trabalhos investigativos. Segundo relatado pela PM, existem prints no aparelho celular da vítima de conversas com sua mãe que podem confirmar a veracidade do crime.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Polícia Militar prende acusado de furtos na zona rural de Indianópolis qua, 28 de janeiro de 2026
- Polícia aborda veículo e ocorrência resulta em apreensão de drogas em Araguari qua, 28 de janeiro de 2026
- Vereador Alex Peixoto apresenta série de requerimentos e homenageia a Família Scopel pelos 60 anos no setor imobiliário qua, 28 de janeiro de 2026
- Semana Internacional de Networking do BNI conecta Uberlândia ao mundo com debates sobre empreendedorismo qua, 28 de janeiro de 2026
- Bem IMEPAC amplia acesso ao curso de Medicina em Araguari qua, 28 de janeiro de 2026
- CPI DA CEMIG: VEREADOR LEVI SIQUEIRA REÚNE ASSINATURAS E GARANTE ABERTURA DE COMISSÃO PARA INVESTIGAR APAGÕES EM ARAGUARI qua, 28 de janeiro de 2026
- Segunda sessão ordinária debate demandas urbanas e infraestrutura em Araguari qua, 28 de janeiro de 2026
- Festival Relicário movimenta Araguari com música, cultura e solidariedade qua, 28 de janeiro de 2026
- BR&267 tem 20 kms esburacados ter, 27 de janeiro de 2026
- Drogas e farta munição são apreendidas durante ações policiais no final de semana em Araguari ter, 27 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
