Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Homem é levado por assaltantes no bairro Goiás

ter, 6 de junho de 2017 05:50

Da Redação

Final de semana é marcado por roubo, tráfico de drogas e clonagem de veículo

Na última sexta-feira, 2, às 16h, um homem de 30 anos estava indo à avenida São Paulo, no bairro Goiás, para fazer uma compra num estabelecimento. Ao chegar no local, um indivíduo caminhou em sua direção com um papel na mão pedindo informações.

A vítima relata que, ao chegar na porta de seu veículo, a pessoa o impediu de entrar e, mostrou uma arma de fogo, exigindo que a vítima destrancasse o veículo e as portas.

Outro autor desceu de um Gol branco, que estava estacionado atrás de seu veículo, e entrou no carro da vítima. Assim que o segundo suspeito entrou no veículo, o primeiro autor abriu a porta do condutor, exigindo que a vítima passasse para o outro banco e abaixasse a cabeça.

Conforme informações da vítima, os autores deslocaram com ela sentido a BR-050, realizando contatos via WhatsApp com um terceiro cúmplice que conduzia o Gol. A vítima foi deixada em milharal a dois quilômetros das margens da rodovia MG-223 km 85. Após isso, conforme relatado pela polícia, a vítima caminhou pela rodovia até um estabelecimento comercial, quando conseguiu entrar em contato com o serviço de emergência.

Na manhã de ontem, 5, uma jovem de 23 anos foi surpreendida enquanto estava dormindo. Ela estava em seu quarto, por volta das 7h, quando percebeu a presença de um homem no interior de sua casa. Ao avistá-la, o autor fez gestos para que ficasse calada, mostrando algo em sua cintura.

Conforme relatado pela PM, o autor levou um aparelho celular e fugiu pulando o muro da casa. Nesse momento, a vítima percebeu que o autor portava uma faca com cabo de madeira. Rastreamentos estão sendo feitos pelas viaturas da polícia, mas até o fechamento da edição, sem êxito.

Tráfico de drogas

Na madrugada de sexta-feira para sábado duas jovens foram flagradas pela PM por tráfico de drogas no centro da cidade. A viatura realizava patrulhamento quando foi abordada por um homem dizendo que havia duas mulheres em um Gol branco comercializando substâncias ilícitas na praça Padre Nilo Tabuquini (praça da Matriz).

A viatura foi até o local e encontrou o veículo, pedindo que parasse. Os policiais abordaram o Gol e encontraram duas mulheres, A.M.S., de 21 anos, e uma menor de 15 anos. Durante busca no veículo foram encontradas duas porções envolvidas em plástico transparente de uma substância esverdeada semelhante à maconha.

Segundo informações da PM, elas afirmaram que a substância era delas e estavam vendendo as porções para quem tivesse interesse.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a autora e a menor são conhecidas no meio policial e A.M.S. possui passagem por tráfico de drogas. Diante aos fatos, foi feita a prisão da autora e apreensão da menor. Ambas foram conduzidas à delegacia de polícia junto ao material. O veículo foi apreendido por crime relacionado a narcóticos e conduzido ao pátio credenciado.

Clonagem de veículo

Um motorista de 47 anos acionou a Polícia Militar nesse domingo às 22h. Segundo ele, havia encontrado sua motocicleta, furtada no dia dez de maio. Ele informou à polícia que transitava pela rua Raul José de Belém próximo ao bosque quando avistou uma motocicleta com características idênticas a sua. Foi então que começou a seguir o veículo e observou alguns detalhes que correspondiam à sua moto furtada.

Quando teve certeza que era o veículo de sua propriedade, o motorista abordou o menor de 17 anos, que estava conduzindo a motocicleta. Ao questionar o menor sobre a origem da moto, ele disse que havia comprado de um morador do bairro Ouro Verde, e que o veículo era de um leilão.

Como a placa não correspondia à de seu veículo, a vítima conferiu detalhes que correspondiam à sua moto, como um rasgo na capa do banco e arranhões por todo a moto. A PM foi acionada e, ao verificar a documentação, constatou que seu chassi encontrava-se cortado e o número do motor raspado, bem como o lacre rompido. A placa que estava na motocicleta havia sido clonada, e consta em circulação em outro veículo com as mesmas características.

A motocicleta foi conduzida até o pátio credenciado. O menor foi apresentado à delegacia de polícia acompanhado pelo seu genitor e apresentou a xerox de uma nota fiscal da empresa de leilões. A cópia foi apreendida pela delegacia de polícia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: