Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Homem é flagrado conduzindo alcoolizado após evento na cidade

ter, 25 de fevereiro de 2014 00:03

DA REDAÇÃO – Um homem de 35 anos foi preso após ser flagrado dirigindo alcoolizado logo depois de um evento que estava acontecendo na cidade na madrugada desse domingo, 23. De acordo com informações policiais, S.P.D.S. estava conduzindo pela contramão e foi abordado na praça Sérgio Pacheco, Santiago.

Durante a ação, foi encontrado uma lata de bebida alcoólica no veículo e um copo. Sendo assim, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia. O carro foi apreendido e removido para o pátio da Polícia Civil.

Na tarde desse último sábado, 22, a Polícia Militar estava atendendo uma ocorrência residencial na rua Piauí, Ouro Verde, quando um homem chegou no local conduzindo um veículo. De acordo com informações militares, A.L.A. estava sem cinto de segurança, e ao descer do carro, segurava um copo contendo bebida alcoólica.

Com a chegada de outra viatura, o mesmo se recusou a realizar o teste do bafômetro. Consequente-mente ele recebeu voz de prisão em flagrante por conduzir alcoolizado e foi encaminhado à Delegacia local. O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada.

Em entrevista ao Jornal Gazeta do Triângulo o cabo Donato da Polícia Militar relatou que é realmente alto o índice de prisões de condutores alcoolizadas em Araguari. “Sendo assim, caso o veículo seja apreendido, o dono deve ir à delegacia e pedir um alvará para a retirada do mesmo, pagar as devidas taxas e se dirigir ao pátio”, explica.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: