Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Homem é assassinado a tiros no bairro Novo Horizonte

ter, 8 de novembro de 2016 05:34

 

Da Redação

Na noite do último sábado, 5, policiais militares e civis compareceram ao bairro Novo Horizonte, onde um homem tinha sido executado dentro de um automóvel, perto de um estabelecimento comercial no cruzamento das ruas Otacílio Pinto de Oliveira e Satélite.

Uma testemunha, residente nas proximidades, contou ter escutado disparos de arma de fogo e o barulho de uma motocicleta deixando o local por volta das 23h. Em seguida, verificou o que ocorria e encontrou o carro estacionado ao lado da via com uma pessoa ensanguentada em seu interior, aparentemente sem vida.

Crime ocorreu no começo da madrugada desse domingo

Crime ocorreu no começo da madrugada desse domingo

 

Os policiais constataram um crime de homicídio, vitimando Hueudes Ferreira da Silva, de 43 anos, serviços gerais. Era natural de Catalão/GO, mas residia em Araguari há muitos anos. No corpo dele, foram encontradas perfurações provenientes de cinco disparos de arma de fogo, que atingiram as costas e o pescoço.

Inicialmente, acredita-se que um autor encostou a moto no GM/Monza, cor bege, placas de Araguari, ocupado por Hueudes, e cometeu o homicídio, sem qualquer chance de reação à vítima. Os disparos teriam partido de um revólver calibre 38. Até a tarde de ontem, não havia informações oficiais sobre a autoria e motivação do crime.

A reportagem apurou que em agosto desse ano, Hueudes Ferreira da Silva se envolveu numa ocorrência de lesão corporal com o próprio filho, após se agredirem. Três meses antes, o trabalhador brigou com o menor e o atingiu com um facão. Em 2014, Hueudes havia sido esfaqueado pelo filho, após desentendimento familiar.

RECORDISTA

O assassinato desse domingo foi o terceiro registrado apenas em 2016 no bairro Novo Horizonte. No dia 6 de março, Robson Gontijo da Silva, de 24 anos, foi morto na rua Aparecida Alamy. No dia 24 de julho, Danilo Vieira da Silva, de 31 anos, foi vítima de homicídio na rua Antimônio.

Levantamento recente da Gazeta do Triângulo apurou que ao menos 15 homicídios consumados foram registrados desde 2012, na região do bairro Horizonte, a maioria no período da noite e envolvendo disparos de arma de fogo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: