Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Homem é assassinado a pauladas no bairro Miranda

ter, 4 de março de 2014 01:50

DA REDAÇÃO – Um faqueiro que passava pela rua Moreira César, bairro Miranda, por volta de 5h desta segunda-feira, 3, se deparou com um corpo caído em uma calçada e a cabeça bastante ensanguentada. Imediatamente ele acionou a Polícia Militar, que apurou no local a ocorrência de um assassinato, vitimando Cleuro Vítor dos Santos, de 31 anos. Ele morava nas proximidades, na rua Cláudio Manoel.

A reportagem apurou que se trata do quinto homicídio doloso deste ano em Araguari. Também foi o quinto apenas neste feriado prolongado na região – os outros aconteceram em Uberlândia e Araxá.

De acordo com os policiais, Cleuro, conhecido por Ciganinho, tinha passagens por furto, agressão, dano, porte ilegal de arma branca e envolvimento com entorpecentes. Em algumas oportunidades chegou a ser qualificado como vítima.

Há dois meses, por exemplo, na rua de sua residência, ele foi encontrado caído em via pública com ferimentos a faca no pescoço, face e crânio, sendo necessário o encaminhamento para atendimento médico. Em julho do ano passado, na avenida da Saudade, acabou esfaqueado na costas, Em agosto de 2011, no mesmo bairro, foi agredido com um tijolada.

A Polícia acredita que o crime tenha ocorrido devido ao envolvimento de Ciganinho com o tráfico de drogas. Na mão direita dele, o perito encontrou um cachimbo para uso de crack. Também foi apreendido um pedaço de madeira sujo com sangue.

O delegado de plantão, Gilmar Pereira de Souza, compareceu ao local dos fatos, mas até o fechamento desta edição não havia informações sobre a autoria do homicídio.

HOMICÍDIOS ARAGUARI/2014

  • 3/3 – Cleuro Vítor dos Santos (31 anos), bairro Miranda
  • 25/2 – Eliane Aparecida Godoy (45 anos), bairro Novo Horizonte
  • 15/2 – Maxsuel Martins de Almeida (25 anos), bairro Vieno
  • 15/2 – Adilson Aparecido da Silva (44 anos), bairro Amorim
  • 15/2 – Mara Rúbia Jeremias V. Rodrigues (17 anos), bairro Vieno

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: