Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Homem é assassinado a facadas em Patos de Minas

qui, 16 de janeiro de 2014 00:01

Abertura Giro Policial
Um homem de 34 anos foi morto a facadas na madrugada do último domingo, dia 12, na esquina das ruas Brito Moreira e Prefeito Camundinho, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Amilton César dos Santos, de 34 anos, foi morto após furtar uma carteira. Ele estava na companhia de um adolescente de apenas 14 anos, que também foi golpeado na região lombar. 

Segundo relatos de testemunhas, Amilton foi esfaqueado pela vítima do furto de uma carteira, em uma região de ponto de tráfico de drogas. 

Após a pratica do crime, o suspeito fugiu em uma caminhonete sem deixar pistas. 

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos de Minas, mas Amilton não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o adolescente, segue internado sem o risco de morte.

Com este homicídio, a cidade de Patos contabiliza a segunda morte violenta neste ano.

 

Corpo de homem é encontrado com marcas de violência no Distrito Industrial

O corpo de um homem de aproximadamente 32 anos foi encontrado com marcas de violência, na manhã da última terça-feira, dia 14, em uma rotatória no Distrito Industrial, zona norte de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Antônio Gonçalves Pinheiro foi encontrada com marcas de facadas no pescoço, após denúncias anônimas no 190.

Ao chegarem ao local, militares depararam com a vítima nua, com as mãos amarradas e os joelhos machucados.

Ainda de acordo com informações da PM, a vítima teria saído para passear no próprio carro, um Prisma Preto, mas não deu mais notícias para os familiares que ficaram preocupados.

Antônio Gonçalves foi reconhecido pelo cunhado, na  Primeira Delegacia de Plantão.

Com este homicídio, ou suposto latrocínio, a cidade de Uberlândia já contabiliza sete mortes violentas neste ano de 2014.

 

Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros em lavoura de soja

O corpo de um jovem com aproximadamente 25 anos foi encontrado pela PM, na manhã de terça-feira, dia 14, em uma estrada de terra, no meio de uma lavoura de soja, às margens da rodovia BR-050, na saída de Uberlândia para a cidade de Uberaba.

De acordo com informações da PM, a vítima que ainda não foi identificada, apresentava marcas de tiros pela cabeça, numa clara cena de execução sumária.

No local, policiais encontraram marcas de pneus de carros e e rastros de pessoas.

Ainda não há informações de suspeitos e nem a motivação.

Após a análise da perícia da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passa por perícia e aguarda ser identificado.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia já contabiliza oito mortes violentas em 2014.

 

Mulher é assassinada a facadas em suposto crime passional no bairro Novo Mundo

Um mulher de apenas 27 anos foi morta a facadas, na tarde de terça-feira, dia 14, na rua San Diego, bairro Novo Mundo, zona leste de Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Luzia Coelho da Conceição teria sido chamada pelo ex-marido até o local. Ao chegar à rua, ela foi golpeada com aproximadamente três facadas, que acertaram a altura do tórax.

O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima que se encontra foragido.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia, já contabiliza nove mortes violentas em 2014.

 

Homem é morto a tiros no centro de Uberaba

Um homem de 32 anos foi executado a tiros na tarde da última segunda-feira, dia 13, no cruzamento da avenida Doutor Fidélis Reis com a rua João Caetano, região central de Uberaba.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Rafael Farid Matrimiano estava com o próprio veículo na porta de uma de uma loja de pneus, quando foi surpreendida por um suspeito que usava calça jeans e camiseta verde.

O homem armado se aproximou da de Rafael e efetuou diversos disparos contra a cabeça.

Após o registro do crime, o suspeito fugiu a pé pelo bairro. Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até uma unidade de saúde, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: