Homem dirige embriagado e causa transtorno em avenida de Araguari
ter, 12 de novembro de 2013 00:07DA REDAÇÃO – Na noite desse domingo, 10, o patrulhamento da Polícia Militar se deparou com um homem de 52 anos conduzindo um veículo Vectra, preto, de forma irregular. Nesse momento, o mesmo perdeu o controle do carro e subiu no canteiro central da avenida Minas Gerais.
O condutor tentou fugir, mas foi abordado. Ao realizar as medidas necessárias, os policiais constataram diversos sinais de embriaguez e que a documentação do veículo estava irregular.
De acordo com informações, ele se recusou a fazer o teste de bafômetro. Sendo assim, o Vectra foi removido para o pátio da Polícia Civil e sua Carteira Nacional de Habilitação foi apreendida. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia local.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- SIC 2025 reforça inovação e liderança do café qui, 6 de novembro de 2025
- Festival SESI de Robótica premia equipes e celebra a criatividade dos jovens inovadores qui, 6 de novembro de 2025
- Dívida deixa saúde de Ipatinga em crise qui, 6 de novembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 6 DE NOVEMBRO qui, 6 de novembro de 2025
- VIRA-LATA – 6 DE NOVEMBRO qui, 6 de novembro de 2025
- MOMENTO DO VÔLEI – 06 DE NOVEMBRO qui, 6 de novembro de 2025
- Operações da PMMG seguem em Araguari com novas ações implementadas qui, 6 de novembro de 2025
- BNI Minas Veloz celebra 4 anos com palestra inspiradora e grande festa em Araguari qui, 6 de novembro de 2025
- Grêmio é o primeiro classificado para a fase semifinal do amador qui, 6 de novembro de 2025
- Estrela do Sul celebra avanço histórico na habitação popular qui, 6 de novembro de 2025
> > Veja mais notícias...
