Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

Homem desaparecido em Tupaciguara é encontrado no Norte de Minas

sex, 13 de dezembro de 2013 08:50
Osmar Oliveira desapareceu nessa última segunda-feira e foi encontrado em uma cidade no Norte de Minas Gerais. Foto: Divulgação

Osmar Oliveira desapareceu nessa última segunda-feira e foi encontrado em uma cidade no Norte de Minas Gerais. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Na manhã dessa segunda-feira, 9 de dezembro, um homem de 37 anos saiu de sua casa, em Tupaciguara – MG, para procurar emprego e não voltou mais.

De acordo com informações da Polícia Militar, os familiares receberam uma mensagem pelo celular informando que Osmar Fernandes de Oliveira, conhecido por “Zé Bunitim” estaria morto, e seu corpo havia sido jogado em um lago às margens da BR-452, saída de Tupaciguara para Araporã.

O irmão da vítima, Wagner, contou, através de um programa de rádio, que ele não era de se envolver em brigas e não usava drogas. O mesmo recebeu um SMS que dizia “Adolfo e o amigo dele mataram seu irmão e o jogaram na represa Bem-te-vi”.

Wagner ressaltou que Adolfo vendeu um celular para Osmar Oliveira, porém, não havia recebido o valor combinado. Ao ir cobrar o restante da dívida, a vítima teria golpeado Adolfo.

Sendo assim, militares do Corpo de Bombeiros de Araguari realizaram diversas buscas na região. Porém, no início da noite dessa quarta-feira, 11, os familiares receberam informações de que a vítima se encontrava bem e teria ido à casa de parentes na cidade de Janaúba, no norte de Minas Gerais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: