Homem de 43 anos é deixado em estrada vicinal após ter seu veículo roubado
qua, 11 de novembro de 2015 08:58Da Redação
A Polícia registrou ainda casos de direção perigosa e maus tratos a animais vindos do Piauí
Criminosos fizeram mais uma vítima em Araguari na última segunda-feira, 9, e roubaram uma caminhonete F-250 nas proximidades da avenida Minas Gerais. O caso aconteceu por volta das 17h. Segundo contou, L.S. (43 anos) havia estacionado o veículo a poucos minutos quando foi surpreendido por um homem que, em posse de um revólver, anunciou o assalto.
O suspeito entrou no veículo e mandou que a vítima sentasse no banco do passageiro, seguindo então para uma estrada vicinal sentido Uberlândia. Em dado momento, a vítima foi retirada do veículo e entregue a outros indivíduos que estavam em um GM Astra de cor cinza, sendo deixada por volta das 19h nas proximidades de um sítio na região de Águas Claras.
No local, L.S. conseguiu pedir ajuda para retornar à Araguari e acionar a Polícia. Ainda segundo a vítima, os homens levaram também seus documentos e objetos pessoais que estavam no interior do veículo. As características dos suspeitos foram repassadas para a Polícia que efetuou rastreamento, entretanto, sem êxito.
Mais tarde, os militares prenderam um motorista que conduzia seu veículo em estado de embriaguez próximo à região central da cidade. Conforme informações dos militares que acompanharam a ação, L.J.R. (36 anos) trafegava pela rua Samuel Santos em um veículo VW Gol de cor branca. Ao ser abordado, confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do etilômetro, tendo que ser encaminhado ao Pronto Socorro devido ao grau de embriaguez que foi confirmado pelo médico de plantão.
Os militares verificaram ainda a documentação do veículo e do condutor, sendo constatado que o mesmo é inabilitado. Assim, o automóvel foi retirado do local e encaminhado ao pátio credenciado. Após os procedimentos de praxe, o condutor recebeu voz de prisão sendo encaminhado à Delegacia.
Outra ocorrência que chamou a atenção da Polícia Militar de Meio Ambiente foi registrada nas proximidades de um posto de combustíveis na BR-050, perímetro urbano de Araguari. Em torno de 137 animais asininos (jumentos) foram encontrados em situação de maus tratos. Segundo informações da polícia, os mesmos estavam em um caminhão semi-reboque vindo da cidade de Curimata – Piauí com destino à um frigorifico local.
Permanecendo a mais de 24h dentro do veículo sem água e comida, 14 animais vieram a óbito, o que causou mau cheiro entre os demais. Os policiais lavraram o laudo atestando a mortalidade e conduziram o motorista do caminhão V.J.R. (43 anos) à Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo usado no transporte. Os animais vivos foram desembarcados em seu destino final evitando assim outras mortes.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Setor calçadista prevê queda de 2% qua, 12 de novembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 12 DE NOVEMBRO qua, 12 de novembro de 2025
- VEREADOR LEVI SIQUEIRA SOLICITA REFORÇOS PARA A DEFESA CIVIL E PROPÕE NOVAS AÇÕES DE PREVENÇÃO PARA O PERÍODO CHUVOSO qua, 12 de novembro de 2025
- Prefeitura de Uberlândia leva programa “UdiFi” a mais escolas e amplia acesso da população à internet qua, 12 de novembro de 2025
- 2ª Edição do FestCom encanta público e recebe grandes artistas como Fabiana Karla, Gorete Milagres e Maicon Sales qua, 12 de novembro de 2025
- Brasil fecha setembro com saldo positivo de empregos; Araguari apresenta estabilidade em vários setores qua, 12 de novembro de 2025
- BR-050 requer atenção dos motoristas em dias chuvosos qua, 12 de novembro de 2025
- Segunda sessão ordinária da Câmara destaca demandas da população qua, 12 de novembro de 2025
- Operação Aqueronte segue em Araguari com a realização da quarta fase qua, 12 de novembro de 2025
- Prefeitura lança edital para curso EAD de Tecnologia em Gestão do Agronegócio qua, 12 de novembro de 2025
> > Veja mais notícias...
