Quinta-feira, 11 de Abril de 2024 Fazer o Login

Homem de 40 anos morre afogado em Capim Branco

qui, 13 de fevereiro de 2014 04:00

Abertura Giro Policial

Um homem de 40 anos morreu afogado na represa de Capim Branco, na região de Pau Furado. O corpo de José Fabiano Bernardes foi encontrado por populares boiando a quinze metros da margem da represa.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima teria feito o consumo de bebida alcoólica nte de entrar na água.

Após o registro do boletim de ocorrências, o corpo de José Fabiano foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
.

Corpo é encontrado na zona rural de Uberlândia

Por meio de informações, policiais da 109ª Companhia chegaram até o encontro do corpo de um homem ainda não identificado, numa estrada de terra, às margens do Anel Viário Airton Sena, na zona oeste de Uberlândia. De acordo com a PM, por não haver provas concretas de assassinato, o assunto está sendo tratado como encontro de cadáver.

Após o trabalho da perícia da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
.

Criminosos detonam agência bancária em Monte Carmelo

Na madrugada de segunda-feira, dia 10, bandidos destruíram uma agência bancária na área central do município de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois suspeitos foram flagrados por uma câmera de videomonitoramento entrando na agência da Caixa Econômica Federal. Dentro do estabelecimento bancário, os suspeitos detonaram a agência, que ficou parcialmente destruída.

Após praticarem o crime, os autores fugiram em um veículo Gol de cor prata, na companhia de mais dois suspeitos, sem deixar pistas.

Ainda de acordo com informações da PM, após a explosão, populares foram até o banco e de lá, furtaram diversas notas que estavam espalhadas pelo chão.

A quantia levada pelos bandidos, não foi divulgada pela PM.
.

Ossada encontrada em Tapuirama é investigada como homicídio pela Polícia Civil

A ossada do jovem Edevaldo Messias dos Santos Júnior, de apenas 22 anos, encontrada na zona rural, nas proximidades do distrito de Tapuirama, na última sexta-feira, dia 7, está sendo investigada como homicídio, neste ano de 2014.

Em conversa com o Giro 190, o delegado de Homicídios, Dr. Matheus Ponsancini, confirma que foi instaurado um inquérito para apurar a morte do trabalhador rural, que estava desaparecido desde o dia 23 de dezembro de 2013.

Ainda de acordo com o delegado, a família procurou a polícia civil para passar mais informações sobre o caso e ajudar nas investigações. “Nós estamos apurando este caso e, inclusive já instauramos o inquérito para dar prosseguimento nas investigações”, reforça o delegado Matheus Ponsancini.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia já contabiliza 24 assassinatos neste ano de 2014.
.

Homem é executado a tiros em Ituiutaba

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na madrugada de domingo, dia 9, no bairro Novo Tempo 2, em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo Mineiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima Jardel Avelino da Silva, estava com mais três amigos em uma confraternização, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, momento em que um deles chamou pelo apelido de Jardel. Após responder ao autor, a vítima levou diversos tiros.

Ainda de acordo com a PM, a vítima que levou seis tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda no local, além do registro de homicídio, outro homem também foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo socorrido até o Pronto Socorro da cidade de Ituiutaba.

Com informações em mãos, policiais foram até a casa de um dos suspeitos e, lá foi detido Frank Lourenço de Oliveira, de 31 anos, que após ser preso, foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Com este homicídio, a cidade Ituiutaba contabiliza dois assassinatos neste ano de 2014.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: