Homem de 32 anos é executado a tiros dentro de borracharia no Bairro São Sebastião
ter, 9 de setembro de 2025 08:00Da Redação

Legenda: Crime ocorreu dentro de ponto comercial.
Após duas semanas sem registro de crimes graves em Araguari, a área de segurança pública voltou a ser movimentada no início da tarde desta segunda-feira, 8, com o registro de mais um homicídio. A ocorrência aconteceu no Bairro São Sebastião.
Segundo informações apuradas pela reportagem da Gazeta do Triângulo, Maicon Manoel, 32 anos, havia acabado de parar seu veículo, um VW Gol, em uma borracharia localizada na Rua Jequitibás para arrumar um dos pneus que estava furado. Maicon desembarcou do veículo e tinha nos braços uma criança de 4 anos.
Ainda com base nas informações de testemunhas, uma motocicleta com dois ocupantes chegou até o local, quando o acusado que estava na garupa desceu armado e foi em direção a Maicon, que tentou correr e se abrigar em um banheiro. Contudo, foi alcançado e recebeu quatro disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local.
A criança que estava com Maicon não se feriu e foi amparada pelo casal proprietário da borracharia e por pessoas da comunidade que correram em socorro à criança. A dupla de assassinos deixou o local em alta velocidade na motocicleta.
Inicialmente, os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que chegou ao local certificando a vítima estava sem vida. Acionada, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 53º Batalhão de Polícia Militar, esteve presente com várias viaturas. Os policiais cercaram o perímetro para a execução do trabalho pericial. No local, também compareceu a perícia técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que efetuou os estudos necessários no corpo da vítima. Com o encerramento dos trabalhos, o corpo foi liberado para agentes funerários e encaminhado para o Posto Médico Legal.
Minutos após ser divulgado o homicídio, a Polícia Militar efetuou várias diligências com a tentativa de localizar os suspeitos de terem praticado o crime. Mas até o fechamento desta matéria, nenhuma pessoa havia sido presa. Os trabalhos por parte da PM seguem com esse propósito.
O Delegado Fernando Campos Storti era o titular de plantão na Delegacia de Araguari. Ao ser indagado sobre o homicídio, ele revelou que a Polícia Civil, por meio da Perícia Técnica, e outros agentes, já estava em campo buscando informações e imagens que pudessem auxiliar na identificação dos acusados.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Crime de homicídio em Araguari é investigado pela Polícia Civil ter, 22 de setembro de 2026
- Prefeito e vice de Grupiara deixam cargos nesta sexta-feira após cassação mantida pelo TRE-MG ter, 22 de setembro de 2026
- AMÉRICA SEGUE LÍDER, E AMANHECE E RESGATE MANTÊM 100% NO AMADORÃO ter, 22 de setembro de 2026
- Quadro poético homenageia ferroviário e pastor Oseas Madson de Souza no Palácio dos Ferroviários ter, 22 de setembro de 2026
- Militares do 2º Batalhão Ferroviário passam por curso de EOD Nível 2 para Sargentos ter, 22 de setembro de 2026
- SENEGAL SURPREENDE E DERRUBA A INGLATERRA NA PANDA MITO ter, 22 de setembro de 2026
- CARAS TEM SEGUNDA RODADA NESTA TERÇA-FEIRA ter, 22 de setembro de 2026
- SÉRIE PRATA COMEÇA COM 30 EQUIPES ter, 22 de setembro de 2026
- Prefeitura de Douradoquara avança em nova etapa da construção da Vila Paris ter, 22 de setembro de 2026
- QUARENTÃO ESTÁ DE VOLTA: NOVA GESTÃO REABRE A DISPUTA PELO TÍTULO ter, 22 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
