Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Histórico recente de estreias de técnicos no Atlético desafia Autuori

qua, 29 de janeiro de 2014 00:00

DA REDAÇÃO – Paulo Autuori estreia no Atlético nesta quarta-feira, 19h30, na Arena do Jacaré. Teoricamente, pode ser um jogo tranquilo, contra o Minas Boca, que participa pela primeira vez do Módulo I do Estadual. Contudo, o histórico recente dos treinadores do Galo deixa o confronto desafiante para o substituto de Cuca.

Nas últimas oito estreias de técnicos no Atlético, houve apenas uma vitória. Celso Roth comandou o Galo que derrotou o Vitória por 3 a 0, em casa, pela Copa do Brasil. Apesar do resultado, a equipe alvinegra acabou eliminada da competição na disputa de pênaltis.
Para o duelo contra o Minas Boca, Autuori acredita que o Atlético vai fazer um bom jogo. Para iniciar a sua trajetória no clube de forma positiva, ele conta com o entrosamento e a qualidade do grupo.

“Temos que fazer valer o grande diferencial do Galo. É a qualidade técnica. Fisicamente há uma defasagem grande em relação aos adversários. Mas minimizamos isso com o conjunto e a qualidade técnica”, ressalta Autuori.

Provável equipe: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Michel; Pierre, Josué, Guilherme e Diego Tardelli; Fernandinho e Jô.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: