Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Hemominas fortalece atendimento para coleta de sangue em Araguari

ter, 14 de janeiro de 2014 02:52

Objetivo é coletar 150 bolsas de sangue, com
a participação de mais de 200 araguarinos

DA REDAÇÃO – A Fundação Hemominas de Uberlândia com o apoio do vereador Wesley Lucas de Mendonça (PPS) promoverá mais uma vez mutirão de doação de sangue neste sábado, 18, das 7h30 às 12h30, no Cesec JK — rua Sacramento, 41, bairro Jóquei Clube.
Conforme informou o vereador, desta vez a ação contará com a participação de mais funcionários do Hemominas.   “A equipe que estará em Araguari é composta por 25 pessoas e o nosso objetivo é de que sejam coletadas 150 bolsas de sangue, com a participação de mais de 200 araguarinos”, disse.

Segundo ele, para estes mutirões realizados frequentemente, seu gabinete oferece a estrutura local, o veículo para transportar as bolsas de sangue e ainda, o trabalho de 12 pessoas, que voluntariamente participam do mutirão.

“É uma campanha pela vida e os resultados têm superado as expectativas. Afinal, o município é escolhido pelo grande número de pessoas que fazem questão de participar desta corrente do bem”, disse Wesley Lucas.

O último detalhe informado foi para que os interessados não se esqueçam de levar documento com foto, imprescindível na triagem.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: